Capítulo 8

500 49 9
                                    

''Worlds change when eyes meet.'' – d.j

Scott

Eu a tinha visto chegar arrastando alguns olhares, incluindo o meu, à medida que andava confiante em seu vestido preto e comprido que deixava seus ombros parcialmente nus e sua clavícula exposta, assim como sua perna que dançava de vez em quando para fora da fenda que havia em um dos lados do tecido subindo por sua perna pairando no inicio da coxa.

Cassete.

Sua boca em um tom vermelho vibrante – que deixa sua pele mais branca do que verdadeiramente era – sorria para o acompanhante ao seu lado.

Arabella estava tão linda quanto costumava ser e ao mesmo tempo tão perto e tão distante de mim que meu coração se via cada vez mais cumprido dentro do meu peito.

Mais uma vez estávamos em uma cerimônia de casamento e distantes um do outro. Mais uma vez eu a observava de longe enquanto ela parecia me ignorar e desviar qualquer tentativa de contato visual que eu fizesse. A diferença agora era que eu conhecia a sensação de tocar a sua pele, sabia qual era o sabor dos seus lábios e como era tela junto a mim, na minha cama, nos meus braços, na minha vida.

Ela era real, não mais apenas uma fantasia e eu já não sabia lidar com o fato de que nós dois juntos não existíamos mais. 

Porra.

Eu meio que estava começando a odiar todos aqueles casamentos.

Queria estar feliz, celebrando finalmente a união definitiva de Will e Sara e a família que eles estavam prestes a ter, mas a verdade é que eu queria ir embora dali e me isolar. Ver Arabella ao lado de Travis estava me correndo por dentro como um maldito parasita e ao mesmo tempo me fazendo sentir um maluco por observar cada passo que os dois davam na maior parte do tempo.

Levei o que sobrava de uísque no meu copo a boca.

- Você deveria beber menos e curtir mais a festa – comentou Peter se aproximando da mesa onde eu estava arrastando a cadeira ao meu lado.

Deixei uma risada sarcástica escapar, já havia ouvido aquilo de Katherine trezentas mil vezes só aquele dia e já não tinha mais ouvidos para ninguém quanto aquilo.

- Onde está sua noiva? Você deveria procurá-la em vez de vir me dar sermões – comentei.

Peter sorriu debruçando seus braços sobre a mesa.

- Bem, acho que nesse momento ela está muito ocupada com as outras mulheres dando atenção para Jake para se importar comigo – seus olhos se desviaram em direção a ela que segurava o filho de Matt e Kat no colo.

O garoto era a sensação do momento, paparicado por todos. Provavelmente daria um baita trabalho quando crescesse ainda mais herdando a genética dos pais.

Ao lado de Emily estavam Sara e Arabella.

- Ele é um garotinho de sorte, não é?

O pequeno Jake olhou para Arabella com um sorriso de orelha a orelha como se ela fosse algum tipo de ser magico a sua frente enquanto ela sorria para ele brincando com suas pequenas mãozinhas.

- Você está dizendo isso porque ele está cercado de mulheres? Ou porque conseguiu ficar perto da pessoa que você parece estar vigiando durante todo o dia – Peter voltou seu rosto para mim com um ar divertido.

- Vai se foder Peter – resmunguei em meio a um sorriso irônico quando notei que Arabella já não estava mais com as garotas.

Ela caminhava em meio as pessoas pela primeira vez sem estar cercada por ninguém que me impedisse de me aproximar. Me levantei quase que imediatamente de onde estava deixando Peter falando sozinho, determinado a chegar até ela e quebrar todas as barreiras que havia entre nós em todo aquele maldito tempo.

AS ARABELLAWhere stories live. Discover now