Capítulo 21

803 52 0
                                    

''O universo tenta, mas, não é tão gentil nos olhos como Arabella.'' – Arabella (Arctic Monkeys).

Arabella

Finalmente a edição da revista que eu tinha trabalhado tão duro para que fosse realizada estava sendo lançada naquele dia e Meredith minha chefe estava completamente entusiasmada com aquele lançamento. Ela não tinha apenas gostado do resultado final, mas, amado. Prova disso era que tinha me dado de presente aquela sexta-feira de folga junto a um exemplar da revista que continha um bilhete um tanto quanto fofo me parabenizando pelo o meu trabalho, imaginei se aquilo contaria como um ponto positivo para eu chegar ao cargo que tanto almeja de diretora de arte ou editora chefe da revista, mas, não iria criar expectativas.

- Há momentos em que você percebe que a única coisa que realmente precisa é estar perto das pessoas que você se importa. Eu percebi isso na minha última viagem a Nova Iorque deitado na cama de um hotel qualquer pensando apenas no quanto queria voltar para a California e estar com essa pessoa porque é esse tipo de coisa simples que faz de mim quem eu sou além de todo o universo da fama e vir a ser um astro do rock – Aaron leu em voz alta um trecho da entrevista de Scott na revista sobre o balcão da cozinha do nosso apartamento – Caramba, isso soou extremamente profundo. E tenho que dizer que de certa forma é uma excelente declaração sobre você Bella.

Ele voltou sua atenção para mim que estava do outro lado do balcão preparando o chá de erva doce. Aaron ergueu as sobrancelhas intrigado e havia aquele sorrisinho no canto de seus lábios que me fez revirar os olhos. Aquela era uma das partes da entrevista que minha chefe havia mais gostado e lógico era também uma das partes que Scott tinha escrito por mim enquanto estava adormecida na minha cama em meio a um leve resfriado.

- Alias, qual seria o status de relacionamento de vocês dois agora? Porque você está gravida e agora ele sabe, e quer fazer parte da vida do nosso bebê, mas, eu continuo confuso com toda essa situação.

Contive uma risada. Eu também me pegava constantemente confusa com toda aquela história, mas, Scott e eu tínhamos conversado bastante depois que saímos do nosso banho no dia em que ele esteve ali. Conversamos a respeito de nós e do bebê que agora faria parte das nossas vidas e combinamos deixaríamos as coisas fluírem como tínhamos feito antes, eu não estava mais com raiva ou ressentimentos sobre o aconteceu com Emma tinha decidido que acreditava em suas palavras e ele não estava mais chateado comigo por não ter contado antes que estava gravida assim como tinha me prometido procurar ajuda em relação ao álcool não apenas por mim, mas por si mesmo. E aquilo não poderia ter me deixado mais feliz.

Eu não sabia ao certo se precisávamos oficializar qualquer coisa naquela momento e sinceramente estava tranquila até então sobre aquela decisão.

- O que é isso? – perguntou Aaron puxando um envelope que eu tinha recebido de Scott na semana passada.

Agora ele estava em Illinois para o primeiro show de retorno da banda em um dos maiores festivais de música alternativa do estado. Ele parecia animado e não parou de me enviar mensagens a manhã inteira sobre como gostaria que eu estivesse lá. O envelope que Aaron tinha em mãos se tratava de credenciais para o festival e um telefone de contato caso eu mudasse de ideia sobre ir até Chicago aquela noite.

- Scott me convidou para ir a esse festival, mas, eu disse que não podia por conta do trabalho eu não sabia que estaria de folga hoje – expliquei enquanto ele mexia no envelope curioso.

Meredith tinha me abordado na noite passada com aquela noticia quando eu estava saindo do prédio da revista já tarde da noite.

- Por acaso esse é o cartão com o número de alguém da equipe de gerenciamento da banda? – perguntou Aaron com as sobrancelhas erguidas de curiosidade. 

AS ARABELLAWhere stories live. Discover now