Capítulo 14

594 48 3
                                    

''Conheço algumas garotas como você, mas, elas não fazem isso como você faz. Espero que possamos ir para o round dois porque você sabe que eu quero fazer isso novamente.'' - To (The Neighbourhood).

Arabella

Acordei com um desejo esquisito de comer bolo e deprimida antecipadamente por mais que fosse um final de semana, tinha que ir até a revista mais tarde trabalhar e como um brinde de mal gosto ver Scott.

Insiste a Meredith que não precisava acompanhar aquela sessão e poderia colocar uma das garotas estagiarias que vinham me ajudando com o projeto para coordenar a sessão de fotografias, mas minha chefe não aceitou e disse que queria que eu como responsável participasse de todas as etapas do projeto o que foi uma decepção para mim e para a estagiaria que parecia empolgada em ficar perto de um dos astros da Califournia Wolves em uma tarde de sábado.

Me sentei de frente ao balcão da cozinha com uma fatia de bolo de chocolate em um prato e uma xicara de chocolate quente, um café nada saudável. Mas quem se importava? Eu estava pensativa sobre todos os últimos acontecimentos da minha vida e precisava de açúcar para me consolar.

Ouvi passos vindos do corredor e voltei minha atenção para a figura que acabava de adentrar a cozinha imaginando que fosse Aaron, mas a pessoa a minha frente não tinha nada em comum com meu amigo, exceto talvez os músculos dos braços.

O rapaz olhou para mim da mesma maneira como eu o havia olhado, com os olhos castanhos cerrados através da luz que adentrava a janela. O cabelo loiro claro como os dos surfistas das praias da Califórnia estava perfeitamente alinhado em um coque que deixava a parte de sua nuca raspada amostra, a pele branca parecia levemente bronzeada, talvez ele realmente passasse seus tempos livres na praia e havia também algumas tatuagens sobre um dos braços, entre elas um lobo que me lembrava muito o de outra pessoa.

Minha mente despertou logo após ele dar um passo preguiçoso em minha direção e eu perceber que o conhecia.

- Bom dia – disse ele em meio a um sorriso doce e de certo modo sedutor com a voz rouca de quem havia acabado de acordar.

Ele era amigo do Scott e membro da banda, o baixista me lembrei, ele estava no casamento de Matthew e Katherine.

- Bom dia. – respondi sem esperar que ele se sentasse no banco ao meu lado com seu rosto voltado na minha direção com certa curiosidade.

Eu não conseguia entender muito bem o que ele fazia no meu apartamento àquela hora da manhã com a camiseta pendura sobre o ombro e descalço.

- Você deve ser a famosa Arabella estou certo? – ele me pegou de surpresa com aquele questionamento, o encarei sem saber ao certo o que dizer – Eu sou Ronny. 

Ele sorriu diante ao meu silencio.

- Você é realmente bastante interessante não me admira que Scott tenha se fascinado por você – ele comentou como se estivesse pensando alto e com um olhar de flerte que me deixou nervosa.

Me perguntei o que Scott tinha dito a ele ao nosso respeito, até onde eu sabia ninguém sabia de fato sobre o nosso relacionamento que apesar de intenso e ter durado por mais tempo do que eu realmente esperava ainda era particularmente secreto.

- O que ele contou a você? – a pergunta fugiu quase que em um sussurro.

Ronny sorriu divertido, ele era bonito e tinha um charme na maneira de olhar que eu não conseguia dizer ao certo se era porque gostava de flertar ou apenas porque era estranhamente gentil e caloroso.

- Não muito, na verdade eu não esperava te encontrar aqui, digo eu não sabia nem ao menos o seu nome. Seu amigo me contou que morava com uma amiga chamada Arabella, não esperava que fosse você. Que mundo pequeno não é mesmo?

AS ARABELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora