Capítulo 22

628 52 0
                                    

''Quem vai te amar? Quem vai lutar? E quem vai ficar para trás? Vamos, amor frágil'' – Skinny Love (Birdy).

Arabella

Alguns meses depois...

Depois de voltarmos de Chicago me deparei algumas revistar e sites com fotos de mim e Scott que eu nem ao menos sabia que haviam sido tiradas incluindo a mais famosa de todas do nosso beijo no palco do festival. Como imaginei eles desenterraram um belo e fatídico histórico da minha vida e agora eu não podia tirar da minha cabeça os títulos das manchetes que diziam Scott Miller guitarrista da Califournia Wolves aparece namorando a filha da atriz Rosalia Gonzales. Era como se junto comigo minha mãe tivesse voltado das cinzas.

O que mais me chocava era que eles até mesmo tinha uma foto de nós dois no café da minha melhor amiga o que era extremamente desconcertante porque agora eu sentia como se estivesse sendo vigiada o tempo todo. De qualquer maneira vinha tentando ao máximo aprender a lidar com toda aquela situação, afinal eu estava feliz e não queria acabar com toda a minha felicidade.

Scott e eu estávamos bem até demais, eu passava a maior parte do tempo em seu apartamento quando não estava trabalhando ou ele não estava dando alguma entrevista ou fazendo alguma aparição em um canal de TV ou rádio. A banda havia lançado a música Sweet Little Angel como single e era um sucesso nas rádios de todo o país e até mesmo do mundo, chegando ao top 10 da Billboard e pensar que eu havia o ajudado a escrever a música e que na verdade ela era de certa forma sobre mim me dava uma pontinha ainda maior de orgulho dele.

Além do mais eu havia sido provida na revista em que trabalhava e finalmente iria trabalhar como diretora de arte, mal podia acreditar. E o bebê que vinha crescendo dentro de mim agora era levemente perceptível, eu até mesmo tinha comprado um macacão novo porque a maioria das minhas calças já não fechavam mais e não era sempre que eu estava a fim de usar vestido.

Fechei meu computador depois de passar algumas horinhas perdendo meu tempo em terminar uma história boba que tinha inventado a uns meses atrás e recebi uma mensagem no meu celular de Scott dizendo que me encontraria na casa de Matthew e Katherine. Naquele dia Jake o bebê deles estava completando um aninho de idade e eu me perguntei como que o tempo podia passar tão rápido daquela maneira. Aaron saiu do banheiro já quase pronto e eu me apressei para fazer o mesmo.

Scott

Jake estava completando um ano de idade e eu estava me questionando como o tempo havia passado tão rápida, caramba. Me lembrava como se fosse nos dias de hoje de quando praticamente flagrei Matthew quase comendo a irmã do seu melhor amiga em meio a um dos corredores escuros do Wick's Pub e agora eles estavam celebrando o primeiro ano de vida do filho.

Katherine tinha organizado uma verdadeira festa infantil na praia nos fundos da casa que ela e meu amigo moravam. Havia milhares de balões azuis por todos os cantos além de várias tendas com petisco e bebidas, cadeiras para os convidados e brinquedos para crianças. Eles não tinham economizado nem um pouco com a primeira festa do pequeno Jake.

- O que acha de segurá-lo um pouquinho para mim – sugeriu Katherine ao meu lado com seu filho no colo.

- Por que você insiste em me fazer segurar bebês? – a encarei com as sobrancelhas erguidas levando meu copo de refrigerante a boca.

Caramba. Aquele lance de maneirar na bebida estava quase me deixando louco, mas, tinha prometido para mim mesmo que iria me controlar e entrar na linha. Ainda mais agora que realmente vinha frequentando grupos de apoio para alcoólatras, psicólogo e todos os procedimentos da reabilitação.

- Não é como se nunca tivesse feito isso antes – Katherine revirou os olhos – Além do mais pense nisso como um treino – ela sorriu divertida.

AS ARABELLAWhere stories live. Discover now