Capítulo 3

28.3K 3.5K 1K
                                    

Tenham uma boa leitura. ❤️☕

Tentei arrumar os travessões, mas a plataforma simplesmente dá um bug e não consigo arrumar. Espero que não se importem :((

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Narradora

Jimin se escondia atrás de Jisoo, tentando ficar longe do olhar do alfa enquanto a mais velha cortava o bolo para distribuir para os três presentes na cozinha.

- Vem Jimin, já coloquei o bolo em seu prato, um pedação! - ela fala olhando para baixo, afagando os cabelos do pequeno que estava grudado a sua cintura.

- T-tá. - o baixinho assentiu e se sentou na mesa, evitando olhar o garoto alto que tinha sua mira sobre o ômega.

- Jungkook, sente-se também. - Jisoo mandou, se sentando ao lado de Jimin e o ajudando com o bolo. - Como foi na escola hoje? - ela pergunta para seu sobrinho.

- Normal, como sempre ... Yoongi e Hoseok sempre competindo e Taehyung cansado de suas brigas! - o moreno riu levando um pedaço de bolo a boca, o saboreando.

- Não viram Jin ou Namjoon hoje? - ele nego com a cabeça, olhando para a beta a sua frente.

- Eles não estão de folga para nos ver, você sabe como são ocupados com o trabalho... - Jisoo assente.

- C-Como é a escola? - o omega pergunta meio inseguro, tentando entrar na conversa, fazendo com que o Jungkook sorrisse para ele. Jimin rapidamente corou.

Fofo.

- Bom... É meio chata, o que a faz divertida são seus amigos... mas o conhecimento sempre é bom. - Jimin solta um "aah" e volta a comer quieto com as bochechas vermelhinhas, lindo aos olhos do alfa.

- Jimin não pode ir à escola, infelizmente, mas ele tem aulas particulares que o ajudam. - a mais velha afaga os cabelos do citado, chamando a atenção do alfa com sua fala.

- Como assim? - pergunta confuso e curioso. Porque aquele pequeno ser adorável não poderia ir à escola?

- Jimin tem uns probleminhas com pânico e ansiedade... - a mais velha fala observando Jimin com um olhar melancólico, falar aquilo é de fato algo que dói nela. - E seu pai é muito ocupado. Para não haver problemas, ele decidiu que o filho teria aulas em casa.

O pequeno só abaixa a cabeça, algo que Jisoo não se atreveria a falar era da grande possessividade de seu pai consigo. Sabia do seu passado doloroso e como o homem estava cego pelo medo, portanto tentava não aumentar esse seu medo.

- Mas eu acho que ele deveria estar na escola. Isso seria bom para seu desenvolvimento... - o alfa comenta atraindo a atenção do menor para si, que sorri ao ver que ele pensava daquele jeito. Entretanto, algo que ele sabia e estava cansado de ouvir, é que não teria como ele estudar fora, mesmo implorando para seu pai.

- Eu também acho, mas o papai prefere manter o Jimin aqui. Ele já se acostumou... - comenta falando em terceira pessoa, o que já era costume do pequeno ômega, deixando o alfa quase morto por sua fofura.

- Não, Jimin, nós temos que sair de casa às vezes... E a escola é importante. É importante socializar! - Jungkook tenta mudar o pensamento do pequeno. É fato, se você fugir dos problemas nunca os resolverá. Como ficará para enfrentá-los depois?

Mas não adiantaria de nada, senhor Park é alguém que certamente o alfa não gostaria de conhecer. Será mesmo?

Sem mesmo conhecê-lo, só por ver Jimin com tais pensamentos, tão inseguro e vivendo preso em sua casa, já deixou o alfa com um sentimento ruim dentro de si e seu lobo com raiva, todavia obviamente não demonstraria isso - o que poderia ser estranho tanto para sua tia quanto para o pequeno ômega.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now