Capítulo 18

17.4K 2K 299
                                    

Boa leitura! 

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Park Jimin

Enquanto brincava no colo de Jeon, ainda na sala, minha sogra se vestia para sair com a ideia de irmos para um cinema e voltar para o jantar. Claro, para isso ela teve que pedir permissão para meu pai e felizmente ele deixou. Pelo que parece, ele está bem ocupado com seu trabalho e agora está passando a me deixar mais livre, com a ideia de "recomeçar". E eu estou adorando.

Tia Jisoo também está aqui. A chamamos para ir junto e também chamamos os amigos de Jungkook, que agora também são os meus. Iremos ter um longo dia no shopping com todos.

— Jimin, vem cá! Irei arrumar seu cabelo. — me levanto indo até Jisoo e ficando na frente dela enquanto conferia minha roupa e arrumava meu cabelo, então ouvimos a campainha.

— Acho que devem ser os meninos. — Jungkook diz se levantando.

— Jin e Namjoon também vieram? — Noona pergunta seguindo Jungkook com o olhar, esse que apenas assente com a cabeça.

— Eae coelho! — ouvimos as vozes altas dos meninos e suas risadas.

— Noona? — ela me olha. — O que papai irá achar dessa marca? — mostro meu pulso com a marca, ouvindo ela suspirar.

— Ele, querendo ou não, tem que aceitar. Vocês são quase um agora e ele não poderá mudar isso. Talvez ele fique, sim, com ciúmes e bravo, Jimin. Estou sendo sincera. — assinto, a entendendo. — Mas aconteça o que acontecer, pequeno, estaremos aqui para te ajudar, principalmente Jungkook. Sei que ele não deixaria nada te afetar. — ela sorri. — Eu conversarei com Chanyeol, não se preocupe. — suspiro concordando.

— Aaaah Jimin, quanto tempo! — Taehyung gritou vindo até mim e me abraçando apertado, me fazendo perder o ar.

— T-Tata... — falo com dificuldade, tendo minhas bochechas esmagadas pelo maior.

— Meu deus. — tia Jisoo ri.

— Engraçado o jeito que vocês se comportam na minha casa, não é? — JiEun desce as escadas já toda produzida. Quando digo "produzida", quero dizer com brincos, maquiagem, uma roupa bem bonita e elegante e salto alto usando seu óculos de sol. Muito linda.

— Sentimos sua falta também, tia Jeon. — Namjoon fala abraçando a mais velha com carinho.

— Eu que senti a de vocês meninos. Como estão? — "Estamos bem", responde Hoseok.

— Jimin, que saudades, pequeno. Ah, que coisa mais 'cute. — Jin aperta minhas bochechas. — Ficou lindo com esse macacão jeans e esse tênis all-star amarelo, um gato!. — coro sorrindo tímido.

— Olá Jimin! — faço um toque de mão com Yoongi.

— Tá, estão muito grudados com ele, xô, xô. — Jeon chega empurrando os amigos e segurando minha mão, se sentando no sofá logo após. — Neném, não deixe eles ficarem muito perto. São tóxicos!

— Ah, mas que ousadia, Jungkook! Como ousa tratar seu hyung assim?! — Jin fala com a mão no coração.

— Tóxico! — gargalho com a implicância de meu alfa.

— Mas oras... — Jin avança para frente olhando mortalmente para Jeon, bom, até Yugyeom aparecer com sua roupa também formal.

— Bom dia, meninos.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now