Capítulo 28

12.1K 1.3K 345
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Jeon Jungkook

Após deixar Jimin em sua casa, tive que ir embora rapidamente após meu pai ligar falando que precisava da minha ajuda na empresa. Fiquei magoado por não poder ver Snow e minha tia, mais magoado ainda ao ver a expressão triste de Jimin - essa que cortou meu coração em mil pedaços, sendo sincero. Às pressas, fui à empresa do meu pai. Entrei no prédio sendo cumprimentado por clientes e funcionários.

— Sr. Jeon! — uma funcionária omega vem correndo até mim com algumas papeladas em mãos.

— Sim? — sorri gentil para ela, seguindo para o elevador.

— Seu pai está ao seu aguardo em sua sala. — assinto com minha cabeça.

— Certo, muito obrigado. — ela sorri e assim as portas do elevador se fecham. Suspiro alto e me encosto no espelho encarando o chão.

Jimin estava com suas crises novamente. Me sinto culpado por não estar com ele quando tem esses episódios. Em certa parte, acho que fui o causador disso, sendo que não passo muito tempo com ele. Eu prometi que ficaria ali com Park, que estaria com ele a todo momento e que o protegeria. Mas isso não está acontecendo, por minha culpa. Por mais que ele fale que entenda e me incentive a continuar na empresa, eu ainda me sinto péssimo com isso. Afinal, ele está pensando em mim ao invés dele mesmo.

— Senhor Jeon? Está tudo bem? — um moço perguntou segurando a porta do elevador do lado de fora, me despertando dos meus pensamentos.

— A-Ah, está tudo bem, sim! — olho para o andar e vejo que já tinha chegado. — Muito obrigado. — talvez tenha me perdido tanto em meus pensamentos que não notei quando já tinha chegado ao meu destino.

— Disponha. — sorrio e saio dali, indo em direção a sala do meu pai que estava ao meu aguardo. Ao chegar, entro de uma vez já sabendo que não precisava da sua permissão, e ele também já estava ciente de minha vinda.

— Boa tarde, pai. — sorrio fechando a porta vendo meu pai sentado em sua mesa, olhando para alguns papéis.

— Quase de noite hein, Jeon. — ele olha para mim com seu óculos, o que me fez rir. — Como foi a tarde com Jimin? Se divertiram? — me sento na poltrona à sua frente, não tirando o sorriso do meu rosto.

— Foi incrível. Jimin cada vez fica mais lindo. — digo sorrindo todo bobo e apaixonado, encarando o chão. — Pai, como isso é possível? — olho para ele que riu negando com a cabeça.

— Sei muito bem como é, Jungkook. Me lembro de cada encontro que tive com sua mãe que...

— Pai, por favor! Essas histórias já foram contadas a mim diversas vezes. — rimos juntos.

— Seu ingrato! — joga uma bolinha de papel em mim.

— Olha os contratos! — ele novamente joga uma bolinha de papel, me fazendo rir e me proteger com minhas mãos.

— Você vai ver quando estiver no meu lugar. Apenas espere.

— Claro, claro, pai. Só então poderá realizar sua vingança tão esperada. — o maior ri colocando os papéis de lado e passando a me encarar com as mãos na mesa.

— Como está o Jimin? Você me disse que ele estava um pouco distante, 'pra baixo... Está tudo bem? — suspiro.

— Na real, não é ele que está distante, e sim eu. — meu pai me olha confuso. — Sinto que estou distante do Jimin. 'Que estou passando muito tempo focado na empresa. Não é que eu não goste, não pense errado, pai. Só que... — olho para a grande janela que havia naquela sala, a qual mostrava a cidade grande. — Ele é meu namorado, pai. O omega da minha vida, o futuro pai de meus filhos. — meu pai sorriu e não evito sorrir junto, sonhando alto. — Eu apenas sinto que não estou me dedicando o bastante para ele.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now