Capítulo 11

22.5K 2.8K 1.7K
                                    

Boa leitura! 

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Narradora

Jimin apertava Jungkook com medo que algo acontecesse por causa do seu pai enquanto seu alfa estava atento a tudo, afinal, ele não deixaria nenhum mal acontecer ao seu ômega, nem que precise recorrer a medidas extremas.

— Olá, senhor Park. Sou Jeon Jungkook, sobrinho de Jisoo. — o alfa mais novo se apresenta calmamente encarando o alfa mais velho a sua frente.

— Prazer, Jeon. O que está fazendo em minha casa? Creio que já deve saber sobre minha conversa com Jisoo. — ele leva seu olhar para Jimin. — Filho... o que está fazendo? — pergunta calmo, querendo saber o porquê Jimin querer tanto ficar com Jungkook, o alfa que para si, ainda é desconhecido e suspeito.

— Eu soube, sim, senhor Park. E justamente por isso queria conversar com o senhor sobre. — o alfa não tirava o olhar de seu pequeno, o que irritava um pouco Jeon por estar se sentindo nervoso. Afinal, estava lidando com o pai do seu ômega pela primeira vez, e como sabe, ele não parece alguém fácil de se conversar.

— Papai vamos conversar, por favor... — Jimin pede calmo, querendo que tudo aquilo se resolvesse de uma vez.

— Tudo bem, apenas... — ele respira fundo. — apenas desça do colo dele. Jimin iria descer, mas Jungkook o aperta ainda mais e olha para o pequeno.

— Fica comigo... — pede preocupado. Jimin apenas se rende, colocando sua cabeça na curvatura do maior, inalando seu cheiro que o acalmava demais, assim como sua presença que o deixava com uma sensação de proteção. — Por favor, senhor Park, vamos conversar, mas não tire Jimin de perto de mim. — o alfa mais velho ia falar algo, mas é interrompido pelo seu filho.

— Papai, eu quero ficar com o Kookie. — Jisoo apenas observava tudo, torcendo para que aquela situação não piorasse.

— Está bem. — fala após dar um grande suspiro, se rendendo. — Jeon, sente-se. — eles se sentam no sofá, todos tensos temendo o que aquilo poderia dar, e talvez por não saberem como o Park reagiria. — Você e o meu filho… têm algo? — pergunta receoso, fazendo Jeon ficar confuso. Estava realmente desconfiando de tudo depois de saber daquela história maluca que lhe contaram. — Me desculpe, Jimin é meu único filho, e ainda mais ômega. Obviamente teria um cuidado muito grande com ele. Além… Além de outras coisas a mais que me fazem ser tão protetor, nervoso e, na maioria das vezes, inconsequente. — sua expressão se tornou melancólica ao se lembrar das vezes que machucara seu filho com palavras e atitudes, mas não conseguia evitar, pelo menos naquele tempo onde estava realmente cego pelo ódio, rancor, mágoa e dor. 

"Que?", era apenas isso que passava na cabeça de todos naquele momento. Por que aquele alfa está sendo tão gentil do nada?

— Bem... — Jungkook leva seu olhar para sua tia.

— Papai, Jimin gosta do Jungkook, e Jungkook gosta do Jimin. — o ômega fala simplista fazendo seu pai suspirar. Ele já sabia, mas torcia para que não fosse verdade pois tinha medo do seu filho acabar no mesmo estado que aí após perder a pessoa que ama e divide a alma. Entretanto, não era algo que ele pudesse evitar, como tinha pensado antes.

— Pelo visto temos muito para conversarmos.

[...]

Não, não foi uma conversa fácil entre todos os quatro envolvidos. O Senhor Park foi parcialmente contra o relacionamento de Jimin e Jungkook, até porque, eles esconderam o que tinham de si e também porque, aos olhos do mais velho, Jimin é apenas um adolescente inexperiente do mundo; inocente e frágil demais para ele. Um namoro não seria algo tão aceitável assim, quem dirá digerir toda aquela "informação".

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now