Capítulo 9

21K 3K 1.3K
                                    

Boa leitura! 

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Park Jimin

– Agora você entendeu o porquê de não poder ficar no quarto sozinho com o Jungkook? – nego com um bico olhando para minha noona, não entendendo o que  ela queria dizer com aquilo tudo. Por que tanta implicância com isso? O que tem demais em ficar no quarto sozinho com o Kookie?

– Fazer carinho é errado, noona? – Ela suspira ficando na minha frente, do outro lado do balcão, me olhando.

– Não é errado, Jimin... Mas quando namoramos, chega uma hora que temos alguns desejos diferentes, entende? – nego com a cabeça prestando atenção em suas palavras. – Olha, esquece isso, apenas não fique no quarto sozinho com Jungkook. — murmura a mais velha.

– Por que, noona? Por que Jimin não pode ficar com o Gguk?

– Por que Jungkook é um alfa mais velho e tem desejos e você é muito novo para isso, é inocente demais para entender. Agora vamos esquecer esse assunto, tá bom?

– Não, noona! Jimin quer saber! – de fato sou curioso.

– Jimin! – ela se vira para mim novamente.

– Por favor, noona... Jimin quer saber, Por favorzinho! – junto minhas mãos implorando para a mais velha.

– Porque se não você e Jungkook podem ter bebês e isso não pode acontecer, entende? — fala rápido, ficando com as bochechas levemente coradas, desviando o seu olhar do meu. Entretanto a sua resposta não esclareceu minhas dúvidas, apenas aumentou elas.

– Bebês? Como que fazemos bebês, Jisoo? – ela engole em seco.

– Bom, isso acontece quando o casal tem um momento íntimos juntos...

– Que nem o Gguk e eu?

– Não, não! Jimin, apenas esqueça isso meu amor. Não é um assunto que devemos tratar agora. – bufo cruzando os braços.

– Eu quero saber!!

– Jimin nã... – somos interrompidos com a porta da sala se abrindo e logo soube que era meu pai entrando pelo seu cheiro.

– Papai!! – corro até ele feliz. – Pai, o que o senhor faz aqui? O senhor nunca volta cedo... – indago abraçando sua cintura, olhando para cima.

– Senhor Park, há algo errado?... – Jeon questiona limpando sua mão em um pano. – O senhor não tem costume de vir a tarde aqui. – ela parecia nervosa com algo.

Levanto meu olhar para meu pai que me abraça apertado. Me surpreendo de primeira, mas fico feliz logo depois e retribuo.

– Vizinhos me contaram que um menino tem vindo até aqui frequentemente... – assim que ouço ele falar aquilo, eu lembro de Jungkook e meu coração acelera.

– M-Menino? Senhor não sei do que está falando... Tem certeza que eles não se confundiram? Sabe que não trago ninguém aqui e sempre respeitei suas re... — foi interrompida.

– Chega, Jisoo... Eu quero ver por mim mesmo. Você sabe que não quero ninguém perto de Jimin, ainda mais um garoto e alfa. – ele me aperta em seus braços.

– Senhor Park...

– Não me contrarie, Jisoo. Sabe que quero meu filho protegido e não confio em quem não conheço. — Então meu pai procurou por toda casa, mas felizmente Jungkook não veio hoje - coisa que me deixou para baixo por não vê-lo. Papai pode não ter achado Jungkook aqui hoje, mas ele acabou sentindo o cheiro dele em minhas roupas que estavam em meu quarto.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now