Capítulo 26

11.3K 1.4K 335
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Park Jimin

O novo ano veio com tudo trazendo consigo diversas oportunidades e notícias um tanto felizes para mim: meu pai me colocou em uma escola e agora estudo normalmente com outros adolescentes. Foi difícil me acostumar no começo, mas agora estou bem e tirando notas ótimas.

Jungkook já tinha terminado sua escola e agora estava passando mais tempo com seu pai na empresa, aprendendo a gerenciar e a fazer grandes parcerias. De acordo com ele, Yugyeom queria que ele se tornasse o futuro CEO e, para isso, queria o ensinar desde já. Então o meu alfa está trabalhando duro para conseguir o que seu pai sempre quis, e que agora ele também quer.

Meu pai e tia Jisoo estavam juntos, e saiam bastante para encontros românticos. Aceitei bem a relação dos dois, pois eles realmente se amam e a noona cuida bem de mim. Ainda não consigo chamá-la de mãe, mas a considero como uma. Minha segunda mãe.

Tudo estava ocorrendo bem, mas o que me deixava para baixo é não poder ficar com aqueles que eu amo a todo momento. Sei que cada um tem seus deveres e compromissos assim como eu agora, mas às vezes fico me lembrando do ano passado, de quando ficava em casa o dia inteiro com a noona e logo depois vinha Jungkook. Passava tempo demais com minha família e amigos, sempre me divertindo e me fazendo esquecer de minhas crises. Todavia, parece que nem tudo dura para sempre, não é? Apenas resta me acostumar com essa mudança.

— Jimin? Você irá se atrasar novamente. — Jisoo grita do andar de baixo. Apenas suspiro e arrumo meu uniforme.

— Já vou, noona! Snow, cadê você? — me abaixo para ver debaixo da cama, e lá estava ele olhando para mim enquanto mexia seu rabo. — Aí está você! — falo feliz. — Vem dar tchau para o papai, vem? — sim, sou papai e Jungkook o pai do Snow. — Jimin está indo para a escola. Não vai vir dar um beijinho na minha bochecha? — toco na minha bochecha com um beiço em meus lábios, apenas recebendo o latido de meu cachorro. — Oh, então tá bom. — me levanto decepcionado e pego minha mochila, colocando em minhas costas.

Logo, Snow sai debaixo da cama e vem até mim com a língua para fora, me olhando com esperança.

— Não. Papai está bravo com você. — falo com um bico tentando o ignorar, mas não consigo. — Tá bom, eu te desculpo. — me abaixo e sorrio o abraçando e dando beijos nele. — Já, já estarei de volta. Me espere!

— Jimin? — noona grita novamente.

— Já estou indo! — respondo e vou até a foto que tinha no criado mudo ao lado da minha cama. Uma foto da minha mãe comigo em seu colo, ambos sorrindo. Sorrio e deixo um selar demorado no retrato antes de o deixar em seu lugar. — Já estou indo, mamãe. — aperto minha camisa ao sentir meu coração mais uma vez acelerado.

— O seu motorista já está esperando. Ande, Jimin! — ignoro essa sensação esquisita e saio do quarto pegando o meu celular, respondendo Jungkook que havia me mandado mensagens.

— Noona, já estou indo! — pego uma maçã.

— M-Mas e o... — fecho a porta antes de deixá-la terminar a frase. Com a maçã em minha boca, arrumo minha mochila e corro até o carro.

— Bom dia! — comprimento o motorista com um sorriso, vendo-o retribuir e seguir em direção a escola. Logo sinto meu celular tocar e vejo que era Jeon me ligando. Sorrio e logo o atendo.

Forever My Love | Jjk + Pjm Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt