Capítulo 36

11.7K 977 288
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Park Jimin

O pequeno Jung Hyun, filho de Taehyung e Hoseok, um alfa fofo e grandinho, curioso e quieto. O filho deles era maravilhoso, balbuciava e ria quando fazíamos alguma gracinha perto dele. Adorava ver os padrinhos, mas era mais quietinho. Tudo tinha ocorrido bem no parto e agora o casal, juntamente com o filho, descansavam em casa.

Jungkook e eu nos tornamos dois tios babões pelo nosso sobrinho, sempre fazendo chamadas de vídeos quando possível, somente para matar a saudade. Seu cabelo era castanho e seus olhos também eram de uma tonalidade escura. Se parecia mais com Tae, mas também puxava alguns traços de Hoseok. Quando o vimos pela primeira vez, nos apaixonamos rapidamente. Era o nosso sobrinho que veio ao mundo. O pequeno fruto do amor de Kim e Jung que tinha nascido, e isso não poderia nos deixar mais contentes.

Algumas semanas passaram e a minha hora de ter os bebês chegou. Estávamos em casa enquanto eu assistia televisão e Jungkook fazia a janta, quando a minha bolsa estourou. Confesso, foi até engraçado ver Jeon naquela rapidez toda e com o desespero estampado em seu rosto. Mas naquele momento, eu não conseguia mais pensar em nada a não ser na dor e nos meus pequenos.

Eu queria xingá-lo a cada errinho que ele cometia ou por, talvez, demorar muito para entrar no carro com as coisas e partimos para o hospital. Ele estava nervoso também, mas em nenhum momento brigou ou levantou a voz. Ele apenas segurou em minhas mãos, olhou em meus olhos e disse: "Vai ficar tudo bem, estou aqui com vocês". Foi a confirmação que meu coração precisava para saber que estávamos em ótimas mãos e que ficaria tudo bem.

Todos foram avisados e me lembro de, na sala de parto, Jungkook segurar minha mão firmemente e sorrir, fazendo seus olhos mostrarem-me o seu brilho. Não me sentia mais nervoso segurando a mão de meu alfa, sabia que ficaria tudo bem contanto que ele estivesse ao meu lado. E também sabia que nossos filhos sentiam a mesma coisa. E foi entre contrações, gritos e muita força que finalmente nossos pequenos tiveram seu primeiro contato com o mundo, dando "oi" para todos ali presentes enquanto berravam.

Jungkook não aguentou e chorou enquanto segurava os pequenos já limpos em seu colo. Ele tentava, mas não parava de derrubar lágrimas e muito menos de sorrir.

— Bem vindos ao mundo, meus filhos!!

Não consigo descrever a alegria que eu senti ao ver meus dois bebês no colo de meu alfa, o pai deles. A alegria era tanta que eu apenas queria observar essa cena durante anos. Aquilo ficaria marcado em minha memória por muito tempo, sem fazer questão de esquecer.

Durante o tempo em que passei no hospital, pude sentir como era ser um pai de verdade. Poder sentir eles em meus braços, observando seus olhinhos pequenos me encararem com curiosidade e alegria, era a melhor coisa que já senti em minha vida.

MinJi tinha um corpinho maior que o do irmão. Cabelo castanho escuro e olhos parecidos com de Jungkook. As bochechas e o narizinho dela eram exatamente como os meus. Tinha uma aparência doce e sorridente, fazendo assim, seus olhos sorrirem juntos formando uma linha.

JungMin não era diferente da irmã já que eram levemente parecidos. Mas, enquanto ela se parecia comigo, o mais novo se parecia mais com Jungkook. Os olhos eram iguais aos do pai alfa, como o cabelo. O que mudava eram as bochechas, nariz e a linha que se formava nos olhos dele ao sorrir.

Nossos filhos são tão perfeitos...

A todo momento Yeonjun queria segurar os mais novos, mas este brigava com Yoongi e Jungkook por isso. Jeon era ciumento e talvez um pouco possessivo comigo e com as crianças, então não deixava os outros ficarem muito tempo com eles. Se tornou um pai coruja como sempre disse que ia ser. Acordava a noite apenas para ver se as crianças estavam bem. Sempre verificava se a fralda estava suja e também cuidava de mim e da minha recuperação.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now