Capítulo 15

20.4K 2.3K 1.2K
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Narradora

Jungkook, com pressa toma os lábios de Jimin, os puxando para si enquanto passeava suas mãos pelo corpo do menor, o escutando arfar em reação a cada toque, podendo inalar seu cheiro adocicado cada vez melhor.

- Alfa... - Jimin geme manhoso sentindo sua lubrificação natural descer, assim sujando sua calça. Entretanto, o menor não estava ligando, afinal, ele apenas queria que seu alfa o preenchesse nesse momento, querendo dar um fim a sua dor e sofrimento.

- Meu ômega... - Jungkook lutava internamente para se manter no autocontrole e não atacar o menor ali mesmo, na cozinha. Sabia que teria que ir com calma e com toda a delicadeza do mundo, mesmo sabendo que Jimin o deseja mais que tudo. Tomar conta do seu lobo em um tempo de cio, é extremamente difícil e pode lhe causar bastante dores de cabeça.

O maior pegou nas coxas do menor, o puxando para seu colo, e foi andando até o fogão assim desligando o forno desajeitadamente já que estava ocupado provando dos lábios de seu anjo. Com pressa, saiu da cozinha e, não aguentando, encostou as costas de Jimin na parede da escada ainda aos beijos. O ômega então chupou sua língua com maestria, começando a arranhar sua pele na região do peitoral, descendo para sua virilha e apertando sua pele, arrancando gemidos prazerosos de seu alfa. O lobo estava sedento.

- E-Está doendo. - Jungkook prestou atenção no ômega ofegante e vermelho em seu colo, sentindo a lubrificação natural dele molhar sua calça, assim tirando um pouco de sua sanidade - mas ainda sim continuava a lutar contra seus próprios instintos. - A-Alfa, eu preciso de você. Agora. - os olhos de Jimin brilhavam em um lilás cintilante, prendendo ainda mais a atenção de seu namorado.

Jimin deseja e anseia por Jungkook, querendo o tocar todo, poder sentir sua pele com a de Jeon, assim como seus lábios colados. Tem a total convicção de que ele tem um gosto bom. Se sua boca já o vicia deveras, imagina seu corpo inteiro? O menor rebolava e provocava seu alfa a fim de o atiçar ainda mais - coisa que obviamente estava dando certo, bastava olhar as expressões de Jungkook, o que deixava o mais novo louco de tesão.

O cheiro do seu alfa o deixava necessitado e precisava ser preenchido por ele custe o que custar. Dor para Jimin era o de menos, agora seu foco estava todo em Jeon que suspirava sofrido assim como si próprio, querendo seu alfa o tomando logo.

- Jiminie... - Jungkook sussurra com uma voz mais grossa que o normal, com seus olhos vermelhos, observando cada expressão do seu ômega, esse que estava sendo capaz de foder com seu psicológico. Sem mais demoras, levou o omega para seu quarto, abrindo a porta com força e a fechando com o pé na mesma intensidade, sem largar os lábios do que é seu. O deitou na cama com delicadeza e cuidado, ficando entre suas pernas.

- Você confia em mim? - Jimin apenas assente puxando Jungkook para mais um beijo necessitado, mas o alfa se afasta um pouco, rosnando e fazendo o omega parar para o encarar, obedecendo sem protestar. - Você está pronto, omega?

- Estou, meu alfa. - Jeon, sem demora, avançou no pescoço de Jimin, o dando beijinhos e chupões um tanto que fortes enquanto lutava contra seu próprio lobo. Não, não podia perder o pouco de sanidade que ainda lhe restava. Park precisava dele agora e ele teria o que desejava, mas de uma forma especial.

- Eu te amo! - deu um beijo em uma de suas bochechas gordinhas. - Muito, muito mesmo, ômega. - Jimin sorriu de orelha a orelha ao ouvir uma das várias declarações sinceras de seu alfa. Poxa, ele é tão bobo por ele, e nem o cio poderá o conter de se apaixonar ainda mais por Jungkook, podendo prestar atenção a cada ato e palavra dita por ele.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now