Capítulo 20

16.1K 1.8K 291
                                    

Boa leitura! 

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Jeon Jungkook

Já tinha se passado duas semanas desde que fomos ao shopping e jantamos com senhor Park. Um jantar que nos permitiu explicar a ele sobre nossa marca temporária, essa que duraria mais ou menos dois meses.

Já tinha entrado de férias na minha escola. Agora estamos no mês de dezembro e faltam dois dias para o aniversário do meu pequeno. Se eu estou animado? Mas é claro! Tudo tem que estar perfeito para ele e nada pode dar errado. Nada mesmo. Chamei os meninos para me ajudarem a planejar o aniversário dele, para ficar o mais incrível possível.

— E então a festa surpresa será na minha casa, todos estarão lá, entendeu? — os meninos assentiram com as cabeças, prestando atenção em tudo. — Eu passarei o dia com ele para o distrair, acho que o levarei no shopping outra vez.

— Eu acho que você deveria levar Jimin para um lugar diferente desta vez. — Comenta Jin.

— Diferente? — Namjoon concorda. — O que sugerem?

— Pode levar ele na exposição de natal que está tendo em todo lugar.

— Verdade, seria uma boa ideia. — penso. — É, vai ser aí mesmo. Hoje irei ligar para os meus pais e para a tia Jisoo avisando. De noite irei falar com Chanyeol sobre o assunto e espero que ele mantenha isso em segredo.

— Certo. Então de noite estaremos lá e o dia você passará com ele, isso? — confirmei. — Okay, entendido.

— Vou comprar o presente dele amanhã. Não quero deixar pra última hora. — Taehyung avisa e SeokJin concorda.

— Vou com vocês, então. Não tenho nada a fazer e já recebi meu salário. — Yoongi fala se levantando para ir até o caixa, querendo mais um pedaço de torta de limão.

— Eu e o meu sogro vamos dar um cachorrinho a ele. 

— Iti, sério?! — assinto. O vídeo ele também iria ter, mas o animal era a maior surpresa. — Meu deus que fofo!

— Como farão isso?

— Iremos escolher um cachorro filhote para ele, comprar uma casinha, cobertor, acessórios e tudo que é permitido. — digo sorrindo.

— Tá, já estará mimando o cachorro logo de cara.

— Ele vai ser meu bebê também, então ele merece. — rimos e logo fui fazer mais pedidos para entregarem depois. — Estou indo buscar Jimin agora, alguém quer vir comigo? — pergunto me levantando.

— Eu! — Jin e Taehyung gritam.

— Vamos, então. — saímos da loja e logo seguimos caminho para a casa de Jimin. Para isso, precisaríamos pegar um ônibus, o que me preocupou um pouco quando Jimin falou que queria vir com a gente, mas me tranquilizo estar com ele acompanhado de Jin e Taehyung.

— Você sabe a cor preferida do Jimin, Jungkook?

— Azul, por quê? — encaro Jin enquanto subia no ônibus junto aos dois.

— Vai ser importante na hora de comprar o presente. Bem útil. — sorrio concordando, estando feliz em ver meus amigos animados para comprar presentes ao Jimin.

— Jimin gosta de algo simples, não sabia? — fico em pé me segurando enquanto os dois ômegas à minha frente estavam sentados.

Em nosso grupo de amigos, sempre protegemos omegas por serem mais "fracos" fisicamente e também por serem tratados de má forma, assediados por vários alfas - isso ocorre principalmente omegas sem marca. Mas até os que eram marcados por seus alfas, sofriam por esse abuso, isso se aplica a Jin.

Então, sempre protegemos Jin e Taehyung, agora Jimin, não importando com quem eles estivessem, Namjoon, Yoongi, Hoseok ou eu. Sempre saímos junto com eles para evitar qualquer coisa.

— Sim, eu sei. Algo totalmente contrário do que você está planejando. — gargalho concordando enquanto olhava a cidade pela janela.

— Sim, é sim.

— Kook... — olhamos para Taehyung que estava incomodado olhando em algum ponto do ônibus. Direciono meu olhar a um homem alfa que o olhava mordendo os lábios. Ele tinha segundas intenções e era óbvio que imaginava alguma merda em sua cabeça.

Me ponho à frente de Taehyung, ele que segura minha camisa juntamente com Jin. Olho seriamente para o alfa que se tocou ao me ver. Assim ele virou para frente mexendo em seus cabelos voltando a olhar a cidade.

— Tá tudo bem, Taehyung, ele não irá mais te incomodar. — sorrio o reconfortado, bagunçando seu cabelo, rindo juntamente com Jin ao ouvi-lo reclamar. Fico inquieto encarando o homem que encarou Taehyung, assim como todos os alfas presentes naquele ônibus, contando com mulheres. Me incomodava saber que Jimin logo estaria aqui e provavelmente enfrentaremos isso novamente.

Às vezes tenho medo de algo acontecer a ele, pior ainda se eu não conseguisse ajudá-lo. Só de pensar em um alfa o olhando, meu sangue esquenta e meu lobo fica ainda mais agitado, com raiva.

— Hey Jungkook, está tudo bem? — Jin indaga me olhando preocupado.

— Tá tudo bem, Jin hyung. Não se preocupe. — sorri forçadamente.

[...]

— Jiminieee! — Taehyung corre indo até Jimin que esperava sentado na calçada, mas ele estava acompanhado por uma alfa: Nabi. Meu sorriso logo morreu e me aproximei do menor com um semblante sério, encarando a alfa.

— Oi Tata! — Jimin pula no colo do meu amigo e o abraça forte enquanto ambos riam. — Jinnie!!

— Oi meu bebê. — os dois também se abraçam e Jimin me olha finalmente, mostrando seu grande sorriso.

— Alfa!

— Agora lembrou de mim, não é, seu pequenininho?. — sorrio o pegando no colo e distribuindo beijos por seu rosto.

— 'Desculpa o Jimin. — ele sorri. — Olha, Jimin convidou a Nabi para vir junto, tem problema? — a alfa se levanta vindo até nossa direção com um sorriso nos lábios.

— Não, não há problema. — forço meu sorriso mais uma vez para menor.

— Olá Jungkook, prazer! Jimin me falou muito bem sobre você. Da última vez não tivemos tempo de conversarmos direito. É bom conhecê-lo finalmente. — aperto sua mão e assinto com minha cabeça ainda estando sério.

— Prazer, Nabi. Desculpa por aquele dia, meu ômega é prioridade. — ela sorri nervosa e concorda. Suspiro e olho para meus amigos. — Vamos?

— Vamos. — respondem meio sem graça. Saio andando na frente, indo para o ponto de ônibus com Jimin caminhando ao meu lado.

— Junggukie, por que está estranho? — olhei para meu ômega que me encarava preocupado e confuso.

— Como assim, Jimin?

— Você está sentindo raiva. Por quê? — suspiro.

— Por causa da Nabi.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Espero que tenham gostado! Me desculpem por qualquer erro que tenham encontrado. 

Me siga para acompanhar minhas demais e futuras obras: SoloLunarC

Até o próximo capítulo! 

Amo-te infinitamente. ❤️

Forever My Love | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora