Capítulo 5

24.6K 3.4K 1.7K
                                    

Oii! Tenham uma boa leitura ☕❤️

Não esqueçam de votar e de comentar.

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Jeon Jungkook

Estava com Jimin no meu colo após conseguir fazer ele dormir com muita insistência. O omega não parava de chorar ou tremer, mas após pegá-lo e deixar alguns beijos em sua testa, felizmente acabou dormindo enquanto sentia o meu cheiro.

Eu estava agora na cozinha, observando Jimin deitado no sofá da sala, dormindo, ouvindo tia Jisoo preparar algo para comermos.

— Aquele homem não sabe que ômegas são extremamente sensíveis a voz dos alfas?! — sussurro com raiva, assim como meu lobo, mas tomando cuidado para não aumentar muito a minha voz e machucar o mais novo. 

— Jungkook... — ela suspira. — Não podemos interferir.

— Tia! Ele está usando sua voz de alfa contra seu próprio filho! Isso é errado. Esse homem está fazendo o errado! Isso não é coisa que um alfa faz! Ainda mais sendo pai! — aumento meu tom de voz já que estava irritado. A única coisa que me acalmava no momento, era o leve aroma do ômega que vinha da sala. 

— Jungkook, senhor Park é um homem difícil que não devemos mexer. Nem Jimin escapa. — até ela parecia cansada e desesperançosa.

— Não! — grito. Ela murmura um "silêncio" e abaixo a minha voz. — Eu não vou deixar Jimin passar por isso novamente! Não vou deixar o pai dele fazer isso com ele de novo! — sinto meu lobo interior querendo sair. — Não vou deixar ele machucar meu ômega. — paro de falar assim que presto atenção no que tinha acabado de dizer.

Meu ômega...

— Jungkook... A cor de seus olhos... — surpreso, me levanto rapidamente e vou até o microondas, vendo meu reflexo. Meus olhos tinham mudado de cor, de castanho para vermelho. — Me explique. — olho para ela ainda surpreso. — "Meu ômega". Jungkook não me fale que seu lobo...

— Escolhemos ele. — pressionei ambos meus lábios um no outro, olhando para o ômega na sala enquanto procurava mais do seu cheiro, querendo acalmar o alfa que insistia para ir até ele a todo custo.

— Jungkook! Como...

— Tia, não há explicação e você sabe. Ele apenas… é a minha metade. — falo confiante e certo de que aquilo era verdade. Após tanto tempo procurando, finalmente encontrei ele. Jisoo suspira olhando para o chão, mas sua atenção logo volta para mim.

— Sim, Jungkook. O problema é o pai dele e o Jimin... — ela olha para o citado.

— Não conta nada pra ele tá bom? — a mais velha me olha surpresa e confusa.

— Por que isso, Jungkook?

— Quero acalmar Jimin agora... Ele não está em um bom momento e creio que nem ele sabe que seu lobo me escolheu. Quero que seja tudo ao tempo dele. — brinco com meus próprios dedos. — Quero estar aqui pra ele em todos seus momentos ruins e poder criar memórias felizes. — Olho para meu ômega.

Eu vou estar aqui para Jimin...

[...]

— Aah! Qual é, Jungkook! Vai ver ele de novo e vai me deixar sozinho novamente?! — pergunta Taehyung com um bico enquanto eu arrumava minha mochila para ver Jimin novamente.

Faz semanas que vejo o pequeno Park e digo com firmeza que ele está bem melhor que antes, isso até minha tia afirma. Estou mais que contente por ver meu pequeno bem e sorrindo. Isso aquece meu coração da mesma forma que o faz bater rápido assim que o vejo.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now