Capítulo 27

12.4K 1.4K 277
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Park Jimin

— Você poderia ir na minha casa algum dia desses, quem sabe? Para poder jogar ou assistir filmes. O que acha, Jimin? — Yeonjun olha para mim, ajeitando sua mochila nas costas.

— Provavelmente meu pai não vai deixar. Ele é super protetor e sabe como é... — suspiro andando com a cabeça baixa. Eu realmente não estou bem. — E o Jimin não gosta de... Oh, desculpe! — coloco a mão em minha boca olhando para Yeonjun após perceber que falava em terceira pessoa novamente.

— Iti, meu Deus, que menino fofo! — ele aperta minhas bochechas sorrindo. — Jimin, não se preocupe com o que os outros falam. Você não deve se obrigar a algo só porque eles mandaram. — suspiro. — Você é incrivelmente fofo falando em terceira pessoa e eu amo te ouvir falando assim, ok? Não se segure, por favor. — sorri ao ver o sorriso lindo dele e assinto com minha cabeça.

— Jimin promete! — dou um pulinho animado, não me importando se outros alunos se incomodavam. Afinal, esse sou eu.

— Meu Deus, é um neném! — Choi me abraça e passa seu braço por minha nuca, seguindo para o portão da escola. Logo pude ver Jeon encostado em um carro preto, me olhando. Provavelmente seria o carro do seu motorista, afinal, o alfa quer tirar habilitação e está bem determinado para isso. Mas por enquanto não poderia dirigir.

— Jeon veio hoje. Obrigado Yeonjun! — sorrio para ele que ri soprado.

— Imagina, pequeno. Às vezes o seu namorado dá medo. — sussurra para mim, não tirando os olhos de Jungkook.

— Por que? — o olho confuso por ele falar isso do nada.

— Jimin, sou um alfa que está abraçando o omega dele. Motivos meio óbvios, não acha?

— Ah, sim! — começo a rir. — Mas poxa, Yeonjun, não temos nada. Somos como irmãos! — ele concorda sorrindo e aproxima seu rosto.

— Será mesmo que também penso assim? — arregalo os olhos, confuso e perdido, observando seu rosto que tinha um sorriso ladino nos lábios.

— O que será que o Soobin pensaria sobre isso? — sussurro ao vê-lo arregalar os olhos antes de ser afastado com força de mim.

— Não chegue perto do meu omega. — Jungkook fala sério em minha frente, encarando Yeonjun.

Aah, o que está acontecendo hoje?

— Jungkook, hey! — vou para frente dele que não tirava os olhos de Yeonjun. — Era apenas uma brincadeira do Yeonnie. Não pense errado, por favor!

— Jimin, ele quase te beijou na minha frente, como posso não pensar desta forma? — Jungkook finalmente olha para mim. — Pensei que ele te respeitava como irmão.

— Hey Jeon, calma! Você me conhece, nos falamos no primeiro dia do Jimin aqui. Sabe que não quero nada com ele. — Yeonjun se aproxima olhando Jeon. — Fala sério... — ele ri soprado. — Acha mesmo que iria fazer isso com Jimin? Com vocês? Jeon, não sou assim. E tenho muito respeito pelo seu omega. — Deu ênfase, deixando claro de como ele sabe que sou de Jeon. — Não pense errado. A culpa foi minha ao tentar brincar com ele.

— Yeonjun... — ele me corta.

— Eu já gosto de alguém e pode ter certeza que não é Jimin. Não vejo ele desta forma. Somos irmãos, apenas isso. Melhores amigos. — Jungkook pega em minha mão e suspira olhando para mim. Ele sorri e deixa um selar na minha cabeça.

Forever My Love | Jjk + Pjm Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt