Capítulo 33

11.7K 1.2K 581
                                    

Boa leitura!

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Jeon Jungkook

Após a campainha tocar, sequei minhas mãos no pano de prato que havia ali e conferi a panela de pressão antes de ir atender a porta. Provavelmente eram tia Jisoo e Chanyeol já que os chamei primeiro para virem em um churrasco em casa. Fui até a sala e já pude ver, do grande vidro ao lado da porta, minha tia conversando com o marido enquanto segurava a coleira de Snow, esse que brincava com sua bolinha de borracha. Todos pareciam bem felizes.

— Amor, eles chegaram! — grito para meu omega que nesse momento estava no andar de cima, em nosso quarto, guardando algumas coisas.

— O quê!? Já!? — Jimin correu para fora do cômodo, parando no pé da escada enquanto me olhava surpreso.

Do andar debaixo, tínhamos a visão do segundo andar, onde tinha dois banheiros, uma copa e três quartos, todos com closet, banheiros próprios e varandas.

— Já sim! — sorri grande e abro a porta vendo os dois mais velhos olharem para mim. Ambos sorriram.

— Jungkook! Como está? Quanto tempo, garotão. — Chanyeol me abraçou deixando leves tapas em minhas costas.

— Bom dia, sogrão! Estou bem e vejo que o senhor também. — ele riu concordando com a cabeça enquanto Jisoo nos observava sorrindo.

— Acho que emagreci. Ando fazendo academia, sabe? — "Claro", respondi. — Oh, meu filho, como você está? — passou por mim, abraçando Jimin e o levantando em seu colo enquanto meu pequeno ria da atitude "infantil", mas gostosa, do pai.

— Como você está, tia? — abracei Jisoo e fiz carinho em Snow. — Esse cachorro não para de crescer, meu Deus! — gargalhei. — Como você está, garotão? Sentiu saudades do pai? — latiu em resposta e eu quero acreditar que ele apenas falou um "sim".

— Estou bem, Jeon. Parece que minha irmã chegou ao mesmo tempo que nós, apenas foram estacionar o carro enquanto pegam as bebidas. — Jisoo me abraçou apertado e sorriu entrando.

— Entendi! Aonde a mamãe está?

— Ela não parou tão longe. Deve estar perto da onde estacionamos. — assinto com a cabeça vendo-a ir cumprimentar meu noivo.

Sai de casa sentindo a brisa fresca bater contra meu rosto, bagunçando meus cabelos. Estava um belo dia, com sol e um vento refrescante. Logo avistei meus pais e sorri grande, correndo até lá para ajudá-los.

— Papai, mamãe! — grito para eles e ambos, que estavam pegando as coisas do porta-malas, me olharam e sorriram. — Senti saudades! — os abraço e começo a pegar as coisas para não ficar pesado demais para os dois.

— Já está assim, meu filho? Morar longe dos pais está sendo mesmo difícil, hein! — zombou meu pai brincando comigo. Sério, por que meu pai é tão brincalhão desta forma? Não sei como mamãe o aguenta.

Ri dele e arqueio uma sobrancelha enquanto o encarava com um tom de deboche.

— Viver longe dos pais não é muito legal, óbvio, mas estou me dando muito bem, viu, senhorzinho? Sei que está sentindo muitas saudades do seu filho querido.

— Tu acha, né bebê? — arregalo meus olhos, não acreditando naquilo.

— Aiai, só Jimin e eu para aguentarmos vocês dois, viu? — nega minha mãe já andando em direção a minha casa, carregando algumas coisas nas mãos.

Forever My Love | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora