Capítulo 17

19K 2.1K 584
                                    

Boa leitura! 

Não se esqueça de comentar e nem de votar, pois isso incentiva muito qualquer autor ❤️

↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬

Pov. Jeon Jungkook

Já se passou algum tempo após o cio de Jimin, esse que demorou exatamente 4 dias. O menor agora estava apenas dormindo e descansando já que os últimos tempos foram intensos demais. Dias esses que esgotaram totalmente nossas energias, mas não passando de ter sido incrível. Estou cuidando dele agora, preparando suas refeições e dando banho nele. Também aproveito muito meu pequeno manhoso, esse que sempre quer colo ou um beijo, pedindo literalmente como um bebê. 

Meus pais iriam voltar hoje para casa, sem risco de se incomodarem com o cheiro do pequeno. Obviamente perceberão a marca temporária no pulso do menor, assim como nossos cheiros impregnados em ambos.

Ah... A marca. Por mais que não seja definitiva, eu nunca estive mais feliz em minha vida, podendo declarar Jimin como meu. Pensando assim, me deixa ainda mais ansioso para poder marcá-lo finalmente, uma marca que dure para todo o sempre. Torná-lo meu, e finalmente sermos um só, sem alguém ou algo no meio, apenas nós.

— Gguk? — levo meu olhar para o menor que estava enrolado em minhas cobertas na cama.

— Bom dia, meu anjo! — sorrio terminando de guardar minhas roupas em meu guarda-roupa. Vou até o menor, sentando em sua frente e enchendo ele de beijos que sorri após bocejar. — Está cansado?

— Um tiquinho. — faz um sinal de pouco com os dedos me fazendo assentir sorrindo. — Estou com fome.

— Meu pai e minha mãe já estão chegando e iremos comer café da manhã juntos, sim? — quanto mais eu falava, mais Jimin arregalava seus pequenos olhos. — Finalmente os conhecerá, anjo.

— S-Seus pais? — assinto. — M-Mas Kook, eu não sei o que fazer! O que o Jimin tem que falar na frente deles? E se eles não gostarem de mim? — seguro seu rosto dando pequenos beijinhos em seu nariz.

— Hey pequeno, se acalme, está bem? Eles irão te amar e eu mesmo já falei muito de você por aqui. Eles já estão acostumados em ouvir seu nome. Estão mais que ansiosos para finalmente conhecer o genro deles, de quem tanto falo. De quem tanto amo. — acaricio suas bochechas gordinhas.

— Mas Kookie, e se...

— Shhh... — deixo um selar demorado em seus lábios macios. — Não se preocupe, eu estarei aqui. — o menor sorri concordando com sua cabeça e relaxando mais. Me abraçou e veio para meu colo para tomar um banho juntamente comigo, para podermos ficar mais tranquilos.

Hoje faríamos um jantar com a família de Jimin e a minha para finalmente nos conhecermos melhor, bom, pelo menos comigo e Jimin presente, já que tia Jisoo já apresentou meus pais ao senhor Park nesses últimos dias. Pelo que ela falou, todos se deram muito bem, principalmente meu pai e meu sogro.

[...]

Meu ômega assistia desenho comigo enquanto estava deitado em meu colo, bebendo seu suco de laranja que fiz para sua barriga não ficar vazia enquanto meus pais ainda não chegavam. Ouvimos a campainha tocar logo levando nossa atenção para a porta. Pude sentir o cheiro adocicado de minha mãe de cara, um dos melhores, depois de Jimin.

— Kookie, eles chegaram? — sorrio concordando com minha cabeça e me levantando. Park me acompanha ao meu lado e vou até a porta abrindo a mesma, dando de cara com minha mãe e meu pai que esperavam felizes do lado de fora.

Forever My Love | Jjk + Pjm Where stories live. Discover now