Começo.

3.2K 60 6
                                    

Larissa|
📍Rio de Janeiro, RJ. 2020

Estou estudando para Medicina. Já já me formo. Uma felicidade que não cabe no peito.

Meus pais sempre me apoiaram pois sabiam que eu era capaz e sempre me disseram que quando você tem um sonho, lute até realizá-lo. E assim eu faço, luto por ele todos os dias.

Vim morar com eles aqui no Rio de Janeiro. Tenho que confessar que tem dias que é uma correria. Esses dias os meus pais foram visitar os meus avós lá em Petrópolis e fiquei muito triste porque não conseguir ir por causa dos estudos.

Os meus pais e os meus avós são tudo para mim, a minha base. Toda vez que eu falava que estava com medo de não conseguir algo, eles sempre estavam ali me incentivando e falavam que eu iria conseguir. Esses tipos de pessoas temos que preservar muito.

Saí do hospital e fui jantar com as minhas amigas, ficamos conversando um pouco e depois fomos para casa. Estava tão' exausta, que fui direto para o banho e me joguei na cama.

•••

No dia seguinte, acordei e fiz minhas higienes. Hoje são aquelas aulas que haja cabeça mas você sabe que precisa delas. Adicionei outras coisas na minha bolsa e desci. Entrei na cozinha e vi meus pais tomando café e me juntei a eles.

Terminei meu café e fui escovar os dentes. Meu pai estava saindo para trabalhar e aproveitei a carona. O trânsito não estava colaborando muito mas consegui chegar no horário. Adentrei na faculdade e fui direto para sala. É tão bom quando fazemos algo que gostamos.

Não faço medicina pelo dinheiro, e sim, pelo amor a profissão.

O sinal tocou e a aula começou. Duas aulas com o mesmo professor, e o mais legal é que ele é lentooooo. Até o sono voltou.

Não tenho tantas amizades aqui mas o que construí é ótimo! Falando em amizade, assim que acabou a aula descemos e fomos para lanchonete. Voltamos e fomos para as outras aulas que faltavam.

Como estudo pela manhã, após o almoço eu fui para casa, tomei outro banho e fui  à loja da minha mãe. Hoje estou com uma energia pra' lá de alta e não quero ficar parada.

PRA QUEM DUVIDOU | RICELLY HENRIQUEWhere stories live. Discover now