MONOPOLY

2.1K 118 48
                                    

Natasha POV

Era para ser uma segunda-feira de tédio no consultório, mas eu estava hiperativa, batucando a caneta em cima do mouse, sonhando acordada sem olhar para a tela do computador.

O celular tocou, e eu dei um pulo na cadeira para atender. Não um pulo de susto, mas de animação. Desanimei, era apenas Carol.

- Nat, o que vai fazer à noite? – Carolina nunca tinha tempo de dizer alô.

- Nada. – Pretendo ter outra maravilhosa noite de sexo com o seu irmão.

- Isso mesmo. – Fiquei sem entender nada, mas ela não me deu tempo para falar. – Minha mãe vai fazer um jantar para o Steve, e nós vamos. Ela me perguntou se você iria, que ele não se incomodou dela convidá-la, e quer que você vá.

- Quem, sua mãe quer que eu vá? Ou ele?

- Minha mãe. E eu acho que o Steve também. Ou não teria deixado um "estranho" ir. Já vai ser desconfortável demais apenas nós.

- Aonde você quer chegar, Carol? Não estou te acompanhando.

- Se ele se interessou por você depois da outra noite, vai querer te levar para a cama dele. Eu não quero que ele te use, não quero que seja só mais uma na cama dele. – Já fui amiga. Já fui.

- Por que você não foi jantar apenas? Sem me contar? Podia não ter me avisado nada.

- Porque eu sou sua amiga, Nat, e quis te falar que, se ele aparecer, te ligar, ou alguma coisa do tipo, corra!

- Insisto que você podia apenas ter ido ao jantar.

- Eu vou desencorajá-lo essa noite. Qualquer que seja o interesse do Steve, vou fazer sumir.

- Carol, não deve ter interesse nenhum. Sua mãe apenas deve ter comentado que eu sou mais irmã de vocês que ele, e insistiu para eu ir. Mas tudo bem, eu não vou. Se é tão importante assim para você que eu não cruze o caminho do monstro do seu irmão, eu fico em casa.

- Esconda-se enquanto ele estiver na cidade. Ele vai embora amanhã pela manhã. – Vou me esconder no quarto dele essa noite. – Ouviu, Nat?!

- O que? Distraí aqui, desculpa.

- Esquece. Amanhã a gente almoça e conversa.

- Sim senhora.

- Beijos amiga, te amo, se cuida!

- Também Carol!

Não gostava de mentir para Carol assim. Ainda mais, ela estando tão convicta de que eu devia me manter longe de Steve. Ela tentando me afastar da cama dele, e eu querendo me enfiar nela cada vez mais. Carol não ia ficar nada satisfeita quando descobrisse o que fizemos, e o que ainda vamos fazer.

Mas não eram os meus amigos mesmo que tanto diziam que eu precisava de uma boa foda? Eu tive. Uma, duas, três... E vou ter de novo. E não é que eles tinham razão, e eu realmente precisava disso?

Steve POV

Como eu havia imaginado, minhas horas longe dela estavam difíceis. Longos segundos, longos minutos, e horas igualmente eternas.

Minha mãe havia acabado de me ligar confirmando o horário do jantar que teríamos hoje. Nat estava entre os convidados, aparentemente, minha família a incluía em praticamente tudo. Lógico que eu não fiz cara feia para a notícia, seria ótimo vê-la antes de nos encontrarmos hoje à noite. Ou não, seria mais tortura ainda. Vê-la, e não poder tocar. Aturar a cara feia de Carol em cima de mim o tempo todo. Sim, porque eu não sou o homem certo para a amiga dela, e ela com certeza tentaria manter a amiga afastada de mim.

LOVE ─ RomanogersWhere stories live. Discover now