STATUE - part three

628 45 3
                                    

Nat POV

Passeamos o dia todo, e voltamos para casa apenas a tempo de pegar nossas malas, e voltarmos para a rua, em direção ao aeroporto.

- Não deixem para voltar só quando tiverem que ir para a Disney. Steve, traga minha filha à praia mais vezes. – Minha mãe falava com um braço ao redor dos meus ombros, sacudindo-me para os lados.

- Se depender de mim, você verá sua filha com mais frequência, Melinda. – Ela me largou para ir abraçá-lo.

- Nos vemos daqui há cinco meses no casamento. – Minha mãe falou para os dois, ainda abraçada a Steve.

Fomos para a área destinada a primeira classe aguardando nosso voo ser chamado.

Depois de um tempo ali, uma mulher se aproximou.

- Olá, Steve, quanto tempo! – Certamente ela não viria falar comigo.

Ignorando a loira, virei para Steve e lhe fiz uma pergunta que explicaria por que ela estava se insinuando para ele vendo que eu estava ali.

- Amor, você flertava com outras mulheres enquanto estava acompanhado?

- Sim. – Respondeu encolhendo os ombros. – Eu descartaria minha acompanhante em poucas horas, não tinha motivos para não fazer a fila se movimentar.

Sorri com as coisas fazendo sentido agora. Por isso elas apareciam mesmo vendo que eu estava ali, achavam que seriam a próxima a dormir com ele. Lamento informar. Mentira, tenho que o prazer de informar, que isso não mais vai acontecer.

A loira ainda estava ali, mas Steve se livrou dela depois de uma conversa amigável. Na qual avisou que não vivia mais daquela forma, e que estava casado. Mais um pouco, e conta dos quatro filhos, dos planos para férias na Disney...

- Sua fama é extensa, não? – Tracei seus lábios com a ponta do meu nariz.

- Aqui não sou muito famoso. Tem outro no meu papel.

- Sim, James. Mas ele não é melhor que você.

- Co-como...? Nat? – Afastei para olhá-lo, e o encontrei com os olhos um pouco arregalados.

- Ninguém é melhor do que você, por isso eu sei. Mas obrigada por achar que eu já tive algo com ele. Foi muito legal da sua parte. Espero que não tenha se baseado nisso a partir do que tivemos no início.

- Desculpa amor. Não foi minha intenção te ofender. Apenas não entendi como você saberia sem... Desculpa. – Disse arrependido.

- Tudo bem. Mas teria sido melhor se você apenas tivesse ficado feliz com o elogio.

- Perdão, amor. – Ele fez carinho na minha nuca, e me puxou em um abraço, beijando meus cabelos. Envolvi meus braços na cintura dele, e abracei de volta.

- Não estou chateada com você. Sei que não falou por mal. Mas eu precisei falar.

- Obrigado. – Afastou-se, e colocou as duas mãos no meu pescoço, e me beijou. – Obrigado. Mil vezes obrigado.

- Disponha.

\\

Steve POV

Eu simplesmente não podia acreditar na sorte que eu tinha, Nat é... Perfeita! Quando eu sou um completo babaca, um puto que a ofende, ela é a mais delicada das pessoas. Ela consegue me colocar no meu lugar com classe. Ela não se estressa, não joga nada na minha cara, não esconde as coisas de mim. Eu tenho que agradecer todos os dias por essa mulher espetacular fazer parte da minha vida, porque se fosse depender somente de mim para esse relacionamento funcionar... Bem, eu já teria fodido com tudo.

LOVE ─ RomanogersWhere stories live. Discover now