WAR

1.5K 86 45
                                    

Natasha POV

Thor e Sif estavam almoçando com Joseph e Sarah no quarto quando chegamos. Só depois de termos contado tudo para eles, Carol apareceu. Joseph abriu a porta para ela, que entrou sorrindo, e saltitando.

- Rhodey, o que quer que tenha feito, obrigada! – Brinquei com ele. Que apenas piscou para mim. - Carol, você estava insuportável!

- Eu sei. Longa história. – Deu de ombros, e se sentou no sofá da frente, me avaliando com os olhos semicerrados. – Gostou tanto do vestido, que ainda não o tirou? – Apontou com suas unhas perfeitamente feitas.

- Não tive como colocar outra coisa. – Lancei um olhar feio para Steve. - Enfim. Eu tenho que te contar uma coisa. Mas antes, posso te pedir um favor? – Saí do sofá que estava, e me sentei de lado ao lado dela.

- Não. Por que eu faria algo por você? Você merece? – Cruzou os braços e semicerrou os olhos.

O jeito como ela falou aquilo... Ah, filha da mãe! Hollywood está perdendo uma grande atriz! Ela sabe! Como descobriu, eu não sei.

- Te odeio, Carol Rhodes! Odeio, odeio e odeio! Você já sabe. Desembucha logo. – Desfiz os braços dela.

- O que eu sei? Eu não sei de nada. E se você não falar, eu vou continuar não sabendo. – Ela se fez de cínica. É claro que ela ia me fazer contar todos os detalhes.

- Sua fingida! Só se você prometer uma coisa. Sério.

- O que? Fala logo!

- Não dê tapas na cara do seu irmão. – Pedi séria. Eu não ia aguentar se ela fizesse aquilo na minha frente. – Por favor?

- Acho que eu não vou precisar mais.

Respirei fundo para começar a falar, mas empaquei. Steve se sentou ao meu lado, tenso, e começou falar por mim.

- Carol, nós estamos namorando. Eu me apaixonei por Natasha, e ela é louca e se apaixonou por mim. – Steve soltou tudo de uma vez. Acho que estava se garantindo escondido atrás de mim.

E quando eu achei que Carol fosse voar em cima dos dois de uma vez só, ela apenas fez um monte de perguntas.

- Vocês juram? Aconteceu? Mesmo? É sério, sério mesmo? Vocês estão juntos? Nat descobriu que existe vida fora do trabalho? O Steve realmente se apaixonou por alguém de verdade? A Nat vai virar uma Rogers como nós? – Na última frase os olhos dela brilharam.

- Calma, Carol, uma coisa de cada vez. Respira.

- Uma coisa de cada vez nada, Nat. – Steve começou a falar. – Eu não tenho dúvidas do que eu sinto por você, e de que eu quero que você seja minha por tempo indeterminado. – Steve entendeu errado o que eu falei, não tive coragem de falar que apenas pedia para Carol fazer uma pergunta de cada vez. Eu até gostei do que estava ouvindo. – De todas as formas possíveis. Você já é praticamente da família mesmo... Eu só estaria te incluindo oficialmente.

Não tive tempo para reagir direito, somente sorrir igual a uma boba, porque Carol gritou no meu ouvido do outro lado. Ela bateu palmas, e me abraçou. Puxou Steve atrás de mim, e o abraçou também. Tudo junto. Senti Steve soltar o ar que estava prendendo acho que desde que a irmã entrou na sala.

– Eu já sabia que isso ia acontecer! Vocês são burros demais. Demoraram demais!

Empurrei-a para longe de mim, e olhei questionando-a.

- Já percebi que você sabia de tudo, mas, como? - Perguntei olhando para ela com o rosto mais espantado que consegui fazer.

- Nat, você pensa que me engana? Esqueceu que sempre sei de tudo?

LOVE ─ RomanogersWhere stories live. Discover now