5 - Rei de 350 anos do império da neve

88 14 0
                                    

Finalmente me tornei o rei do império da neve com 350 anos

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Finalmente me tornei o rei do império da neve com 350 anos. Eu estava no grande muro da Cidade Ren da Neve, e vi a multidão abaixo. Ouvi suas palmas e todos eles me chamando. "Ka Suo, nosso grande rei." Essas pessoas nunca viram um sucessor com cabelos tão longos, mas eu era o único que sabia sobre isso. Essa era a continuação da alma de Shi em minha vida. Os cabelos brancos prateados voando no vento frio, e de alguma maneira ouvi a alma de Shi cantando no alto céu. Escutei–o sussurrando delicadamente. "Ge, por favor, seja livre..."

Podia sentir o traço de solidão que o cabelo de Shi tinha deixado em meu corpo, seu dono havia morrido a muito tempo atrás sob a minha espada. A marca de sangue branco, o dedo estendido conjurando a lótus florescente... Tudo era como as estrelas de um mapa astrológico, mas ninguém era capaz de entender quanto de desespero estava sendo enterrado, nem mesmo Xing Jiu era capaz.

Sempre que olhava para o céu, eu via o pássaro da neve voando apressadamente. Seu rouco choro soou tão depressivo que me fez chorar. Podia ver Li Luo em cima de um unicórnio. Eu a via manipulando a neve alegremente. Podia ver Lan Sang nadando no mar tão rápido como uma borboleta e podia ouvir a noite a canção das sereias ecoando por todo o império da neve. Podia ver o desobediente Shi quando era ainda uma criança; seu sorriso era bonito mas ainda maligno e seu cabelo voava livre. Podia ver sua mão esquerda evocando magia da neve dançante, enquanto a mão direita evocava magia de fogo flamejante fazendo inúmeros lótus vermelhos florescerem aos seus pés.

Meu irmão mais novo me amava mais, mas ele amou tão tragicamente, ele era como uma criança totalmente ingênua. Apesar de ter características perfeitas de um homem maduro, seu coração era como de um garoto que nunca cresceu — teimoso e vulnerável. Seu poder espiritual podia ser mais forte que o meu, mas ele morreu sob minha espada sem resistência. Quando estava morrendo ele ainda sorria, mas havia tristeza nesse sorriso. Isso porque ele não pôde me dar a liberdade que eu desejava; Ele não podia ficar comigo na grande muralha da cidade e aproveitar o vento soprando em nossas vestes. Ele não poderia ficar comigo e voltar à floresta do nevoeiro para retornar ao princípio.

Li Luo era uma grande feiticeira que foi enterrada na profundidade do Mar do Gelo por meu pai e também a bela mulher que me acompanhava em minhas noites de insônia sentado no telhado. E Lan Sang, a garota que me amou com todo o coração. Quando vi sua cauda apertei meu punho firmemente até as minhas unhas cortarem minha palma, só dessa maneira podia controlar minhas emoções. Quando a multidão se dispersou, minhas lágrimas caíram em seus brilhantes cabelos branco.

No entanto, eles estavam todos mortos agora, eu só poderia estender a mão para o pálido céu azul. Segurando o nada no ar.

As empregadas do palácio e os guardas estavam todos dizendo que eu era o mais solitário rei na história. Durante o dia, estaria segurando código do ilusionista, encostado em uma árvore de cerejeira, aprendendo uma antiga e rara mágica ilusionista. E quando anoitecia, estaria sentado no telhado observando as estrelas, às vezes haviam pétalas de flores de cerejeira sopradas de longe para os meus ombros, eu as colocava em minha boca e mastigava. Às vezes podia ouvir o riso das crianças e a respiração da floresta do nevoeiro, foi quando ri levemente e olhei para o céu.

Ice Fantasy [TRADUÇÃO PT-BR]Kde žijí příběhy. Začni objevovat