15 - Quem é Shang Lie?

41 4 1
                                    

Aquele era um grande pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele era um grande pátio. A neve nas pedras do chão estava intacta, ninguém parecia ter pisado naquele lugar desde que começou a nevar. Ao redor era tão quieto que nós podíamos ouvir a neve quebrando enquanto andávamos no chão de pedra.

Pian Feng bateu o anel de bronze na porta vermelha e emitiu um som profundo, mas não parecia ter nenhum barulho dentro.

"Aquele homem nos enganou?" Pian Feng perguntou.

Logo depois que Pian Feng terminou suas palavras, as portas abriram sozinhas e dentro havia sete pessoas. Tal como quando chegamos, as portas fecharam no mesmo momento em que entramos.

"Quem é Shang Lie?" Pian Feng perguntou.

Ninguém respondeu.

A sala tinha uma janela e dela podíamos ver a paisagem de fora; era um pátio cheio de neve, lá havia flores vermelhas de ameixa florescendo e a neve nas flores as fez parecer muito frias; quando o vento soprou pelas árvores toda a neve caiu devagar. Tinha um homem jovem na janela. Ele tinha uma peça de jade branca pendurada em sua cintura e, próxima a peça de jade, uma espada escura. Fora isso, ele não tinha mais nada caro com ele. Ele simplesmente ficou lá sem dizer uma palavra e sem se mexer, só seu manto voando com o vento na janela. Ele parecia uma espada afiada e não mostrava estar afetado pela nossa presença.

Próximo dele, no canto da sala, tinha um velho com cabelos brancos, sentado. Seu cabelo branco não significava que ele era um sangue puro, mas que ele era um mortal. Seu equipamento era muito elegante — roxo com um dragão costurado com linhas de ouro. Seu olhar era particularmente desdenhoso, pude ver o desprezo em seus olhos e ele cortava as unhas bem devagar. Qualquer um podia ver que suas unhas eram suas armas porque eram afiadas e duras como se fossem dez espadas compactas.

No outro lado da sala tinha uma mulher de meia idade com roupas extravagantes. Ela ainda parecia bonita e charmosa apesar de sua idade. Seu cabelo estava penteado e havia muitos grampos em seu coque. Mas eu sabia que não eram simples grampos, esses acessórios podem se tornar suas armas facilmente. De repente, meu olhar foi para sua mão porque ela estava usando um par de finas luvas transparentes e sem qualquer hesitação deduzi que ela era especialista em venenos.

No centro da sala, uma jovem senhora estava tocando uma cítara, o som encheu o lugar. Ela parecia muito jovem, mas havia tristezas incompatíveis com seu rosto e rugas nos cantos de seus olhos. Enquanto a observava, percebi que Chao Ya também estava olhando para ela. Chao Ya se virou para mim e sorriu, e eu sabia imediatamente o que ela queria dizer.

Havia um sofá perto dela e três pessoas nele — um homem corpulento e alto sentado à esquerda, suas roupas estavam abertas, revelando o peito nu, mesmo durante aquele tempo frio. À direita havia uma bela e arrogante dama de aparência elegante, e então uma criada estava ajoelhada a seus pés, massageando-os.

Me virei para olhar para Yue Shen, ela estava olhando para mim e então ela acenou com a cabeça, sabia que ela tinha a mesma dedução que eu.

Caminhei até o garoto com a espada e ele se virou para me encarar. "Você previu agora que eu sou Tai Zi."

Ice Fantasy [TRADUÇÃO PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora