• ꒰ Chapter 36 • I Love it!꒱ ˎˊ˗ •

1.5K 122 76
                                    

• 05 de outubro de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Já fazia quase duas semanas que Sabina e Noah haviam começado a namorar e eles não se desgrudavam. Savannah, que entendia que eles precisavam ter tempos sozinhos, passava mais tempo com o garoto pelo qual estava interessada. O que acabou em um encontro marcado para hoje.
E era por isso que a garota estava ali, vestindo todas as roupas de Sabina, enquanto a mexicana, o Noah e a Shelby davam suas opiniões.

— Não gostei. — Noah falou ao ver Savannah sair do banheiro com um short curto e uma blusa de rendas. — Posso saber quando você usa isso? — Se virou para a namorada, que sorriu e deixou um beijo na bochecha de seu namorado.

— Quando eu vou para sua casa ficar na piscina, seu tonto. — Falou, se referindo as idas na casa da mãe de Noah, quando os gêmeos ainda viviam com ela.

— Ah é. Verdade. — Coçou a nuca, fazendo as duas garotas rirem. Savannah suspirou e voltou para o banheiro, quando saiu, estava vestida com um vestido xadrez vermelho e preto.

— Adorei. — Sabina disse, e Shelby latiu em concordância. — E a Shelby também. — Falou, acariciando o pelo da cachorra.

— Noah? — Savannah chamou o gêmeo, ele tirou os olhos do celular e a olhou.

— Você tá linda, maninha. — Falou, a fazendo sorrir.

— Tá faltando algo. — Sabina se levantou e foi até suas gavetas, tirando um de seus cintos. Saby foi até a amiga e afivelou o cinto em torno de sua cintura. — Agora sim. — Sorriu, se afastando para a garota poder se ver no espelho. Savannah sorriu com a visão e suspirou, sentando-se na cadeira da penteadeira e deixando Sabina arrumar seu cabelo e a maquiar, nada muito estravagante, apenas o básico.

— Que horas ele vai chegar? — Noah perguntou, enquanto brincava com a bolinha de pelos dourados.

— Em quinze minutos. — Sav respondeu, se observando no espelho. — Tô me sentindo linda. — Disse, e Sabina riu.

— Não se sinta. Você é. — A mexicana respondeu, sentando-se ao lado de Noah e deixando que o garoto a abraçasse e deixasse um beijo em sua bochecha.

— Faço das palavras de Sabina as minhas. — Ele disse e Savannah sorriu, abraçando os dois.

— Obrigada por terem me ajudado. Não sei o que seria de mim sem vocês. — Falou e Sabina jogou o cabelo, se achando. — Tonta. — Deu um soquinho leve no ombro da garota.

Os quinze minutos se passaram rapidamente, e logo ouviram a campainha da casa dos Hidalgo tocar, fazendo Savannah começar a suar frio. Sabina desceu correndo com os gêmeos, antes de Bailey abrir a porta.

— Deixa que eu atendo! — A mexicana gritou e ele assentiu, se afastando da porta. Sabina abriu a porta se deparando com Harry Butler, o futuro namorado de Savannah.

— Sabina? — O garoto perguntou, confuso.

— É, essa é a minha casa. — Respondeu, como se fosse óbvio. Savannah apareceu e Noah também. O Butler se encolheu sob o olhar julgador do Urrea. Sabina se segurou para não rir. Depois de Noah bater em alguns garotos populares por terem mexido com Sav e Saby, todos os outros meninos, populares ou não, passaram a respeitar o garoto e a temer seu olhar.

— De volta as nove, e não é para passar disso. Além disso, só permito beijos, não passe disso. — Falou e Harry assentiu engolindo em seco. De longe, Bailey observava enquanto ria baixo.

— Boa sorte, Sav. — Sabina sussurrou em seu ouvido, vendo a garota sair com o Butler.

Assim que a porta se fechou, Noah abraçou a cintura de Sabina e beijou seu pescoço. Ela riu e se virou para ele, beijando seus lábios.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt