• ꒰ Chapter 41 • Merry Christmas.꒱ ˎˊ˗ •

1.2K 107 25
                                    

• 24 de dezembro de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Era manhã de véspera de Natal, isso significava muito a fazer e em pouco tempo. Sabina, Joalin, Any, Shivani, Sina, Hina, Sofya, Savannah e HeYoon estavam na sala, conversando. Natal era uma data muito importante para elas, ou seja, tinha que sair perfeito.
Já no quintal estavam Noah, Bailey, Krystian, Josh e Andrey. Os garotos apenas jogavam conversa fora. Falavam sobre esportes. A verdade era que para eles Natal era só uma data comum que os fazia gastar mais dinheiro do que havia na carteira.

— Olá. — Sra. Hidalgo disse entrando no mesmo ambiente que as garotas. Sabina suspirou.

— Mãe, eu vou subir. Savannah vem comigo? — Perguntou se levantando.

— Claro... Mas está se sentindo bem? — Sabina assentiu, já se direcionando para as escadas. A verdade era que a mexicana não ficava mais de cinco minutos no mesmo lugar do que a mãe de seu pai. Ela repugnava a mulher.

— Ainda não consegue ficar no mesmo lugar que ela? — Savannah perguntou se jogando na cama da amiga. — Achei que aquele tapa bastaria. — Falou a observando.

— Não é saudável sentir vontade de a encher de tapa toda vez que a vejo. Até essa sensação parar não posso ficar no mesmo ambiente que ela por muito tempo. — Disse, se sentando em sua escrivaninha e observando seu rosto através do espelho.

— O que foi? — Savannah perguntou, mexendo nos ursinhos de pelúcia de Sabina.

— Não sei. — Suspirou, se virando para a amiga. — Acho que só não espero coisas boas vindo do jantar de hoje. — Levantou-se da cadeira e foi até a cama, se jogando na mesma.

— Relaxa, Saby. É só que você não está confortável na presença de seus avós. Vai dar tudo certo. E afinal, é natal. A data do ano que nós mais gostamos. — Disse, observando a mexicana.

— Você tem razão. Deve ser só insegurança mesmo. — Suspirou.

— Com licença. — Ouviram Noah abrir a porta e se viraram para o olhar.

— Bom dia. — Sabina sorriu para ele, se ajeitando na cama.

— Bom dia. — Se sentou ao seu lado e beijou seus lábios. — Você está preocupada. — Afirmou olhando seu rosto.

— Estou. Mas tenho vocês dois. É suficiente. — Olhou os dois irmãos e sorriu.

Os três ficaram deitados na cama, olhando o teto e no final acabaram dormindo.

24 de dezembro de 2020
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Era enfim a noite da véspera de Natal. Após um dia puxado, os preparativos para a enorme festa de final ano estavam prontos e agora Joalin, Any, HeYoon e Shivani podiam apenas relaxar.
Era cerca de sete horas na noite e todos estavam se arrumando, isso significava que a casa estava sendo ocupada apenas por Bailey, Joalin, Sabina, Shivani, Sr. e Sra. Hidalgo e Sr. e Sra. Loukamaa.

— Mãe!! — Sabina gritou de seu quarto, tentando a todo custo arrumar sua roupa.

— O que foi, Sabina? — A loira perguntou, preocupada.

— Fecha o zíper pra mim? — Deu um sorrisinho, fazendo Joalin revirar os olhos.

— E precisa fazer esse escândalo todo, Saby? — Perguntou enquanto fechava o zíper do vestido da filha.

— Só queria ter certeza que havia escutado. — Respondeu dando de ombros, enquanto se direcionava a penteadeira. Jo foi até ela, pegando a escova de cabelo de sua mão e penteando os fios macios e negros de Sabina.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now