• ꒰ Chapter 51 • I thought I was alone.꒱ ˎˊ˗ •

1K 91 27
                                    

• 02 de março de 2021
St. Albert, Canadá.
Alberta Children's Hospital.

Mais de um mês no hospital foi o suficiente pra cansar Sabina. Depois da segunda semana acordada, ela não conseguia mais dormir a noite. Não deixava os médicos trabalharem direito, os irritava. Isso não ajudou, só fez ela piorar. E por isso Josh tomou a decisão de terminar o tratamento em casa.

— Eu só quero ir embora. — Sabina choramingou, enquanto Josh desconectava um dos medicamentos do acesso em seu braço.

— Eu sei, Saby. E você vai. Mas não vai mudar nada. Vai continuar com remédios e aparelhos, vai continuar de cama. — O loiro respondeu, pegando o estetoscópio e parando para escutar o coração de Sabina. — Está se sentindo bem? — Perguntou.

— Como se tivesse como eu me sentir bem em um hospital. — Josh a repreendeu com o olhar. — Só me leve pra casa. — Pediu novamente.

— Sabina, nós já vamos. Precisa estar tudo certo pra te transportar pra casa. — Falou, impaciente.

— É só me enfiar em um carro! — Gritou, irritada.

— Não é só te enfiar em um carro, merda! Você está doente, não consegue respirar sem esse aparelho e seu coração está batendo tão rápido que parece que vai explodir! — Josh respondeu no mesmo tom. — Preste atenção, Sabina! Estamos fazendo o possível, nos ajude, pelo amor de Deus. — Pediu.

— Você não percebe que eu não me importo com esse tratamento? — Ela elevou o tom de voz. — Eu só quero ir pra minha casa, porque se eu morrer, eu prefiro que seja lá, com meu namorado, pai e mãe do que em um hospital longe de todos. — Josh paralisou, olhando as lágrimas caírem de seus olhos.

— Se acalma, você não vai morrer. — A abraçou, a apertando em seus braços. Sabina apertou a blusa dele e suspirou. — Vem, vou te preparar para o transporte. — Falou, a deitando. — Você vai dormir em alguns segundos. — Informou, enquanto preparava para injetar o medicamento no acesso. — Três, dois... — E Sabina já dormia. Eles tinham medo de a transportar acordada, ela poderia ficar irritada e isso não seria bom.

— Ela está pronta para o transporte? — Um enfermeiro perguntou entrando no quarto.

— Está sim. — Josh confirmou, olhando a garota.

Os enfermeiros entraram no quarto e transferiram Sabina para outra cama.
Eles caminharam pelo hospital até chegarem no local onde uma ambulância os esperavam para realizar o transporte de Sabina.

• 02 de março de 2021
St. Albert, Canadá.
Casa dos Hidalgo Loukamaa.

Joalin e Bailey andavam de um lado a outro, estavam preocupados. E se algo desse errado com o transporte? Por que ninguém informava nada a eles?
Mas estavam se preocupando à toa, em quarenta minutos Josh chegou, e Sabina estava bem.
Demorou quinze minutos para o loiro arrumar Sabina no quarto, a ajeitando em uma das pontas da cama de casal que havia no quarto da garota.

— Quando ela acorda? — Joalin perguntou, acriciando o cabelo da filha mais velha.

— A noite, ou amanhã de manhã. — Respondeu, enquanto escutava o coração de Sabina. — Droga... — Resmungou, pegando uma seringa e injetando o líquido pelo acesso de Saby.

— Como irá funcionar, Josh? E se ela tiver alguma coisa durante a madrugada? — Joalin perguntou, preocupada.

— O antigo quarto da Shiv está vazio? — Bailey confirmou. — Então vou deixar uma médica e uma enfermeira, eu vou lembrar a vocês uma última vez... Sabina está em estado grave. Só concordamos de a trazer pra cá porque ela estava enchendo o saco até do cozinheiro hospital. — Josh falou, olhando o casal.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now