• ꒰ Chapter 55 • Are you breaking up with me?꒱ ˎˊ˗ •

1K 92 29
                                    

• 02 de abril de 2021
St. Albert, Canadá.
Shopping.

Assim que Savannah foi embora, Noah direcionou Sabina a um dos restaurantes que havia no shopping. Nada muito extravagante, sabe que sua namorada não gosta disso.
Sentados frente a frente na mesa do restaurante japonês, Sabina notou que Noah estava um pouco, avoado por assim dizer.
Automaticamente ela pegou sua mão, o obrigando a olhá-la.

— O que houve, N? — Perguntou, receosa.

— Nada, Saby. Não vou estragar nossa noite. — Respondeu de maneira fria, fazendo a garota se impressionar. Ele nunca usa esse tom, não com ela.

— Noah, eu quero te ajudar. Pode me dizer o que houve? — Insistiu, o encarando.

— Discuti com meu pai. — Falou, olhando as mãos dela nas suas.

— Por que, N? — Ele negou.

— Não vou responder. — Não queria falar o motivo da briga pra ela. Primeiro pelo fato de não querer falar para a namorada que seu pai a chamou de "menina doente". E segundo porque Sabina iria ficar se culpando pela briga deles e tentaria se afastar.

— Por favor. Olhe pra mim e me responda. — Pediu, erguendo o rosto do namorado. Noah suspirou, sabia que ela não pararia de perguntar até que ele falasse.

— Ele falou de você, princesa. Tentou me afastar de você. Tentou afastar Savannah de você. E ainda tentou nos bater. — Falou, a olhando, Sabina estava confusa.

— O que ele disse, N? — Ele negou. — Noah, o que ele disse? — Falou firme, o observando.

— Ele te chamou de menina doente, Sabina. — Disse irritado com a insistência da namorada em fazer ele contar. Saby ficou estática.

— Você brigou com seu pai por culpa minha, Noah? Sua família deve achar que eu sou uma monstra que está fazendo vocês se afastarem deles. — Falou, mais para si do que para ele.

— Sabina... — Tentou segurar sua mão e ela negou.

— Noah, o que temos não é saudável. — Disse, o olhando. — Somos dependentes um do outro. Isso não é certo. Você não devia brigar com seus familiares por culpa minha. — O olhou, Noah percebia onde ela queria chegar através de seu olhar.

— Sabina... — Ela suspirou.

— Desculpa, N. Mas temos que nos afastar. Você entende que perdeu quase dois meses de aula por minha culpa? Isso não pode mais acontecer. E quando eu morrer? Como você vai ficar? Você não pode depender de mim. E eu não posso depender de você. — Falou, olhando nos olhos verdes do garoto.

— Você não vai morrer, Sabina. — Falou, atraindo os olhos das pessoas.

— Noah, seu pai está certo, okay? Eu sou uma menina doente, passei dois meses em uma cama por culpa de um cupcake. Consegue entender isso? Eu só vou atrasar sua vida. — Respondeu, ele negou.

— Está terminando comigo? — Ele a olhou, com os olhos marejados.

— Acho que precisamos de um tempo, N. Eu sinto muito. — Se levantou, pegando suas coisas e saindo do restaurante, largando Noah lá.

Sabina discou o número de HeYoon, precisava que alguém buscasse ela e definitivamente não queria que fosse seus pais.
A coreana chegou em pouco tempo e Sabina entrou no carro, com as lágrimas caindo de seus olhos. HeYoon a abraçou fortemente, acariciando seu cabelo.

— Avisei seus pais que vai dormir em casa hoje. Me conte o que houve quando chegarmos, está bem? — Ela assentiu, se arrumando no banco e olhando para a janela.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora