• ꒰ Chapter 48 • I forgot about Saby.꒱ ˎˊ˗ •

1K 116 57
                                    

• 17 de janeiro de 2021
St. Albert, Canadá.
St. Albert High School.

Mais um dia normal para Sabina. A Hidalgo estava mais uma vez dormindo na classe com a cabeça na carteira de Noah. Ontem sua mãe havia reclamado de dor e Saby acabou ficando com ela, preocupada. Isso significa que ela acabou tomando os calmantes mais tarde e agora estava sofrendo pra ficar acordada.
Foi opção de Saby ir a escola, Bailey e Joalin tentaram insistir que ela ficasse em casa, dizendo que estava muito cansada. E sabina recusou. Disse que não podia se dar ao luxo de perder as aulas.

— Princesa, acorda. — Noah mexeu levemente nela, que despertou e se espreguiçou, olhando o namorado. — Bom dia flor do dia! — Saby revirou os olhos e se ajeitou na carteira, olhando para frente. Mas ela se lembrou de algo e voltou a olhar Noah.

— Sabe o que eu lembrei? Que Megan foi embora! — Comentou com um sorriso no rosto, mas logo sentiu alguém a cutucar e se virou para Savannah.

— Saby. — Apontou para a porta, Sabina abriu a boca, mas nenhum som saiu de lá. Megan estava parada na porta conversando com a professora de Química, que sorria para a garota

— Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. — Noah riu, colocando as mãos nos ombros da namorada.

— Ela não é sua rival, Saby. Eu só tenho olhos pra você! — Beijou a bochecha da namorada que corou e o abraçou.

— Eu sei disso, mas não gosto dela. Algo nela me irrita, não sei ao certo o que. — Disse olhando as mãos do namorado.

— Oi! — Megan os cumprimentou, sentando ao lado de Noah. Sabina lançou a ela um olhar zangado e se virou para frente, Savannah fez o mesmo. — Tá bom então. — Sorriu e olhou o Urrea. — N, eu trouxe um presente dos USA pra você. — Falou segurando uma sacolinha da Vivara.

— Ele tem namorada para dar presentes a ele. — Sabina falou irritada, se virando para encarar a estadunidense.

— Não acho que a namorada tenha dado algo tão bom para ele. E também não acho que a namorada vá durar muito. — Deu um sorriso convencido, que se não fosse os calmantes, teria feito Sabina pular nela e arrancar seus cabelos. — Olhe N. — abriu uma caixinha onde havia exatamente a mesma pulseira que Saby havia dado a ele.

— Desculpa, Megan. Não posso aceitar. — Noah deu um sorriso forçado.

— Por que? — Fez cara de cachorro abandonado e Sabina revirou os olhos.

— Primeiro porque eu já tenho, Sabina me deu quando fomos para NY nas férias. — Levantou a manga do uniforme e mostrou. — E segundo porque você desrespeitou minha namorada. — Megan olhou Sabina, a fulminando com os olhos. A mexicana riu.

— Okay turma. — A professora chamou a atenção deles. — Faremos um experimento muito importante, por tanto peguem seus aventais dos armários e vão para o laboratório. — Todos assentiram e começaram a sair, mas Saby foi barrada antes de pisar no corredor. — Srta. Hidalgo hoje você só vai poder olhar... Vamos mexer com componentes que podem gerar conflito com seus medicamentos. — Sabina suspirou, assentindo. Ela caminhou até o laboratório de Química e se sentou em uma das bancadas junto de Noah e Savannah.

Algumas bancadas à frente estava Andrew e seu grupinho de amigos. O López olhou os frascos com os componentes químicos e franziu o cenho, jurou ter os vistos antes.
O loiro passou minutos tentando se lembrar, até que seus pensamentos foram para a noite anterior. Haviam frascos parecidos com esses na cozinha.

— Professora, são medicamentos? ‐ Andrew perguntou e a mulher e virou com um sorriso no rosto.

— Podem ser usados como, mas precisa tomar cuidado ao manusear ou ingerir esses componentes. Eles são muito fortes e geram conflitos com alguns tratamentos, como o de leucemia e de doenças que afetam diretamente o coração. — lançou um olhar discreto para Saby.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now