• ꒰ Chapter 39 • You are sometimes very naive!꒱ ˎˊ˗ •

1.2K 109 11
                                    

• 18 de dezembro de 2020
New York, USA.
Aeroporto.

A viagem havia enfim terminado. Após duas semanas relaxantes em Nova Iorque, eles iriam voltar para St. Albert.
Os cinco haviam se divertido muito, mas estavam contentes que havia terminado.

— Vamos, Saby. Tá chamando nosso voo. — Noah a chamou. Sabina estava distraída, olhando fixamente para o celular.

— Vamos. — Despertou de seus devaneios, guardando o aparelho na bolsa e dando a mão para o namorado. Eles caminharam até o portão de embarque calmamente, onde encontraram Joalin, Bailey e Savannah.

— Obrigada por essa viagem, Sr. e Sra. Hidalgo. Foi realmente incrível. — Sav agradeceu e os mexicanos sorriram.

— Nós que precisamos agradecer a vocês por tornar essa viagem tão especial. — Joalin respondeu com um sorriso sincero no rosto, enquanto se acomodava na poltrona do avião. Dessa vez eles se sentariam em lugares vizinhos, Bailey, Joalin e Savannah nas primeiras fileiras e Sabina e Noah nas fileiras do meio, ao lado deles.

O avião demorou alguns minutos até decolar, e logo Sabina dormia encostada em Noah. O Urrea a observava dormir calmamente e suspirou, se acomodando até alcançar o celular da namorada. Ele descobriria o que vinha a atormentando.
Após duas tentativas de senha, ele conseguiu desbloquear o celular dela e entrou nas mensagens. Noah arregalou os olhos ao ver do que se tratava, eram ameaças. A maioria envolvia Sabina ser sequestrada.

— Sr. Hidalgo. — Chamou por Bailey, que o olhou confuso. Noah estendeu o celular e logo Bay lia as mensagens.

— Ah, não. — Soltou um suspiro e passou a mão no cabelo. — Assim que chegarmos em St. Albert vou falar com o delegado. — O Urrea assentiu, acomodando a namorada nos braços e beijando o topo de sua cabeça. Ele queria a proteger, mas não sabia ao certo como. A única coisa que ele sabia, é que se dependesse dele, nada iria acontecer.

• 18 de dezembro de 2020
St. Albert, Canadá.
Aeroporto.

Josh esperava impaciente eles chegarem. Shelby estava ao seu lado, sentada, enquanto ele segurava sua coleira. Quando Joshua percebeu que ia demorar, sentou-se em uma cadeira e ficou acariciando o pelo da cachorra.
Demorou vinte minutos até Shelby se levantar e tentar correr, arrastando Josh pelo aeroporto até encontrar Sabina. O Beauchamp então soltou a coleira e deixou Shelby pular na mexicana.
Saby riu, se abaixando para acariciar o pelo da cachorra, que lambia seu rosto.

— Como foi a viagem? — Josh perguntou, ajudando Bailey e Noah com as malas.

— Foi ótima. — Bailey respondeu, andando com eles em direção ao carro.

Demorou meia hora até chegarem em casa. Sabina e Noah foram os primeiros a entrar, indo com Shelby para o quintal.

— Preciso falar com você, princesa. — Noah a olhou e segurou seu rosto.

— Pode falar, N. — Se sentou no balanço de madeira.

— Eu estava preocupado... Você não parava de olhar para o celular, parecia assustada. — Suspirou, sentando-se ao seu lado.

— Você mexeu no meu celular, é isso? — Perguntou, calmamente.

— Sim... Me desculpa, mas eu precisava saber o que estava acontecendo. — Disse, pegando a mão da namorada. — Por que não me contou, Saby? — A olhou.

— Você viu as ameaças. Eu não podia falar para ninguém. — Se acomodou nos braços de Noah. — Podemos falar de outra coisa? — O Urrea assentiu, acariciando seu braço.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now