• ꒰ Chapter 49 • She will be fine.꒱ ˎˊ˗ •

1K 96 23
                                    

• 19 de janeiro de 2021
St. Albert, Canadá.
Hospital.

Dois dias. Dois dias haviam se passado desde que Sabina deu entrada no hospital e tudo parecia estar desmoronando aos poucos.
Joalin e Bailey não puderam a visitar uma única vez, já que os médicos, não só Josh, não queriam arriscar que eles se contaminassem com algo e depois contaminassem os bebês.
Noah por outro lado, não saiu de perto de Sabina. A garota deitada em um dos leitos da UTI estava cada vez mais fraca e pálida. E o Urrea gastava seu tempo conversando com ela e pedindo a Deus que ele não a levasse.
Nos horários de visitas o resto do pessoal se dividia, já que só era possível entrar três por vez, o acompanhante e mais dois.

— Eu quero ver minha filha. — Joalin disse com as lágrimas caindo de seus olhos, sentada na cama de hospital com os braços envolvendo seus joelhos. Bailey a abraçou

— Ligue pra ela vir. — A enfermeira deu um sorriso. Ela era nova, não sabia o que estava acontecendo. Bailey abriu um sorriso sem graça e suspirou.

— Ela está na UTI... — A mulher abaixou a cabeça, envergonhada.

— Me desculpe, senhor. Eu não tinha ideia. — Bailey negou.

— Não tem problema, não tinha como você saber. — O mexicano sorriu de lado e abraçou a esposa, beijando o topo se sua cabeça. — Fica calma... Ela vai ficar bem. — Garantiu e ela negou.

— Minha filha está na UTI e eu não posso nem vê-la. E se ela morrer, Bay? Não vamos ter nos despedido dela. — Bailey suspirou.

— Ela vai ficar bem, Jo. Ela vai... — Seu celular tocou, e ele se afastou ao ver que era Josh. — Como ela está, Josh? — Perguntou, preocupado.

— "Estou com ela agora. Ela está estável, mas não deu sinal de que vai acordar até agora. Convenci Noah a ir aí pra tomar um banho e comer algo. As enfermeiras me disseram que ele não está comendo e nem dormindo." — Josh falou, e pouco depois Bay ouviu batidas na porta.

— Com licença. — Noah entrou, as olheiras debaixo de seus olhos e os olhos inchados de tanto chorar.

— Ele chegou aqui. Vou falar com ele. — Bailey desligou a ligação e foi até o garoto, o abraçando. Noah caiu no choro, abraçando o sogro. — Vai tomar um banho, okay? Tente relaxar. — Falou, o guiando para o banheiro. Elliot começou a chorar e Bay foi até ele, o pegando no colo.

— Deve estar com fome... Me dê ele aqui. — Joalin suspirou, erguendo os braços pra pegar o filho. Elliot parou de chorar assim que começou a mamar. A loira o observava, sereno. Alheio aos acontecimentos. O pequeno Hidalgo era idêntico a Sabina. Uma cópia fiel da irmã mais velha. — Meu garotinho... Tão parecido com a sua irmã.. — Suspirou, acariciando o rostinho do pequeno.

— Sabina vai amar eles... São tão calminhos. — Bailey falou, indo até a esposa.

— Vai... — Joalin concordou e não muito depois Noah saiu do banheiro e se sentou no sofá, apoiando os cotovelos no joelho e colocando as mãos no rosto.

— Vou pegar algo pra ele comer, já venho. — Beijou a testa da esposa e saiu do quarto, indo até a lanchonete. Ele comprou um salgado e um café, voltando para o quarto, Noah mexia com Elliot no colo de Joalin.

— A Saby vai surtar quando ver ele, é a cara dela. — Falou com um sorriso fraco no rosto, segurando a mãozinha do bebê.

— Também acho... — Joalin concordou olhando o filho.

— Noah, trouxe pra você comer... — Bailey deu a ele, que sorriu fraco e se sentou.

— Preciso voltar pra lá. Não quero deixar ela sozinha. — Noah disse, enquanto comia.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now