• ꒰ Chapter 62 • I already feel better.꒱ ˎˊ˗ •

866 93 17
                                    

• 22 de maio de 2021
St. Albert, Canadá.
St. Albert Children's Hospital.

Sabina despertou assim que notou certa movimentação no local onde estava. Ainda sonolenta, ela abriu os olhos, olhando ao redor, sem saber onde estava ou com quem estava. O dia anterior era um borrão em sua mente.
Suspirando, ela tentou se mover, mas uma dor se espalhou por todo seu corpo e ela gemeu, parando de se mexer.
Noah, que estava sentado na poltrona ao lado da cama da mexicana, notou a movimentação da garota e se levantou rapidamente, segurando a mão dela.

- Não se mexa, princesa. - Pediu, levando a mão ao rosto dela e acariciando o mesmo.

- Onde estou? - Saby perguntou, com o resquício de voz que lhe sobrava.

- No hospital. - O Urrea respondeu, percebido um suspiro de alívio escapar dos lábios da namorada.

- E as garotas? - O olhou e ele sorriu fraco.

- Vocês estão todas aqui, Saby. - A tranquilizou, enquanto fazia um leve carinho no braço dela. Que tentou novamente se sentar, falho. - Não tente se mover ainda, Sabina. - Pediu.

- Tudo bem... - Se deu por vencida, se contentando em apenas virar a cabeça para olhar ao redor. Estava escuro, e todas as outras garotas dormiam. - Que horas são, N? - Perguntou, o observando tirar o celular do bolso para checar as horas.

- Quatro da manhã. - Falou e Sabina arregalou os olhos.

- Desculpa ter te acordado. - Se desculpou rapidamente, com a voz rouca e baixa.

- Não acordou. Eu estava esperando você acordar, Saby. Eu não ia conseguir dormir até que visse seus olhos. - A mexicana sorriu, erguendo a mão com certo esforço e colocando no rosto de Noah. - Eu fiquei tão preocupado. - Falou, pegando a mão dela, e apertando levemente entre as suas. Antes que ela pudesse abrir a boca para murmurar um "desculpa", Noah selou seus lábios, iniciando um beijo que ambos necessitavam.

- Uhum. - Ouviram alguém coçar a garganta, e viraram a cabeça em direção a porta, vendo Josh. - Eu estava passando por aqui e ouvi vocês conversando. - Sorriu, se aproximando, enquanto arrumava o estetoscópio no ouvido, e começava a fazer um check-up rápido na garota.

- Já fez os exames de controle da doença? - Sabina perguntou e ele negou.

- Não. Mas iremos aplicar a medicação amanhã. - Falou, indo até o canto do quarto e abrindo a gaveta de um móvel que havia ali, pegando uma seringa e se aproximando do soro de Sabina.

- Para que serve? - Ela perguntou, curiosa.

- Para dor, mas também vai te deixar um pouco sonolenta. Tente dormir. - Falou, já injetando no local adequado que havia na bolsa de soro. Sabina rapidamente sentiu seus olhos pesarem, e acabou pegando no sono, enquanto segurava a mão de Noah. - Era um calmante. Você conhece ela. Ela não ia dormir. - O Urrea assentiu, confirmando. Realmente, ou Sabina demoraria muito para dormir, ou nem mesmo dormiria.

Demorou horas até que Saby despertasse. Noah não estava no quarto, agora era sua mãe, que dormia na poltrona. Se sentindo levemente mais forte, a mexicana se apoiou nas mãos e fez força para sentar, conseguindo olhar direito ao redor.
Ela estava em um quarto grande, na parede oposta a de sua cama, haviam outras quatro camas, sendo as de SoWon, EunHa, YuJu e UmJi.
Já na parede em que ela estava, haviam três camas, a dela, a de SinB e a de YeRin.

- Já acordou? - Ouviu a voz de sua mãe e se virou para ela. - Você não devia ter sentado, filha. Ainda está fraca. - Joalin disse, se aproximando e passando a mão no braço machucado dela.

- Eu já me sinto melhor. - Sorriu, mas Joalin a conhecia.

- Saby, não se faça de forte. Não passe por isso sozinha. O que vocês passaram lá foi traumático. - A loira disse, e segundos depois, Sabina estava abraçada a mãe, deixando as lágrimas caírem. Joalin fechou os olhos, apertando a filha contra seu peito enquanto acariciava o cabelo dela e beijava o topo de sua cabeça.

 » The Adopted ˎˊ˗ ࿐°Where stories live. Discover now