Capitulo X

4.5K 462 117
                                    

Capitulo X

Nicolas

- Gente vocês viram o carro que parou na frente da empresa??

- O carro não é nada, vocês viram o homem que tá sentado dentro dele...

É claro que eu sabia quem era, aliás não tinha uma pessoa dentro da transportadora que não falasse nele.

O escritório dava pra frente da empresa e quando eu vi o carro dele estacionando tranquei a respiração, ainda tinha meia hora pra eu sair. Todo mundo na empresa queria saber quem era ele e principalmente o que ele fazia ali. Por que o Max chegou tão cedo?

Eu tinha pedido pra ele chegar as oito. Primeiro por que eu tinha muita coisa atrasada e segundo por que era meu horário de sair.

Ainda tinha claridade na rua mas daqui a pouco ia escurecer, a transportadora ficava aberta dia e noite. Olhei pela janela e ele tava sentado dentro do carro lendo um livro, todo mundo que entrava ou saía parava pra dar uma olhada no carro ou nele. Merda eu não conseguia trabalhar

Eu me concentrei no meu serviço, eu não sabia se era melhor sair no horário ou esperar um pouco pra que o povo saísse antes de eu descer.

O Max não estava com o Audi e nem com a Mercedes. Porque ele resolveu vir com a BMW conversível??

Os outros já chamariam a atenção, mas um carro conversível e importado. Ou ele queria chamar a atenção, o que não era do feitio dele, ou isso era um teste pra mim.

Com certeza era um teste pro meu coração, ele queria saber o que eu faria se um dia as pessoas soubessem de nós dois.

Mas ele não perdia por esperar.

- Gurias eu sei que é. É um amigo meu que vem me buscar pro futebol se vocês quiserem...

.......

Fiquei de lado só observando o Max, ele sorria pra todo mundo que estava na volta dele. Mas quando ele me olhava eu sabia que ia ter volta. Eu só conseguia me segurar pra não cair na gargalhada.

Quando eu desci já tinha um monte de gente vindo comigo, eram as gurias que queriam saber quem ele era e os meus colegas querendo ver o carro.

Na hora que ele viu o monte de gente que veio comigo ele saiu do carro e eu apresentei ele pra todo mundo. Ele teve que fechar e abrir a capota do carro uma 10 vezes por que todo mundo queria ver como funcionava e de que jeito era.

Eu fiquei só olhando de longe ele tentar se desvencilhar de todo mundo, teve uma hora que tive pena e cheguei perto do grupo.

- Gente nós vamos nos atrasar pro jogo mas eu prometo que eu trago ele de novo.

Ele teve que beijar todas as meninas e receber tapinha no ombro de todos os meninos. Só conseguimos sair por que prometi trazer ele pra jogar com o pessoal do escritório.

Quando entrei no carro ele fico em silencio, me segurei...

- Filha da puta...e não estou falando da tua mãe...

Começamos a rir dentro do carro.

- Certo eu entendi Nicolas, mas tu nem esperou eu explicar...

- Max quando tu parou na frente do prédio não tinha o que explicar tu virou a atração, até meu chefe queria te conhecer.

- Os outros carros foram pra manutenção, isso é sempre programado e os motoristas já tinham levado os carros. Quando desci pra vir pra cá só tinha esse.

- Max tá tranquilo eu entendi...mas eu não ia perder a oportunidade...

- Sei...

Ele me olhou eu sabia que ele estava feliz. Eu conseguia entender ele.

Antes de tudo.Where stories live. Discover now