[Extra] Nós.

5.2K 790 463
                                    

Julho, 1986.

Logo após receber o consentimento de Taehyung, Jeongguk o empurrou, fazendo com que o ômega deitasse no futon, batendo suas costas com tudo no acolchoado fofo. Depois, o Jeon ergueu ambas as pernas ainda vestidas do Kim até o limite, encaixando-se bem próximo do íntimo alheio.

— Ah, Taehy… — Sussurrou, atirando os chinelos que o ômega usava para longe, e, em seguida, descendo as mãos por suas pernas, seguindo em direção aos botões de sua calça, acabando por aproveitar a oportunidade para apertar o membro alheio, que começava a despertar bem como o lubrificante se fazia presente entre suas nádegas, antes. — Nem toquei em você direito e já está duro desse jeito. Você quer muito ser fodido, uh?

— Quero, alfa. — Afirmou o Kim, completamente tomado por seus instintos.

Jeongguk riu fracamente, desabotoando a calça alheia com toda a calma e paciência do mundo, como se não estivesse louco de vontade de simplesmente rasgar aquele tecido de uma vez, como se seu lobo não estivesse surtando em seu interior.

Rapidamente, tirou tudo que cobria a parte de baixo da roupa de Taehyung sem muitas cerimônias, mordendo o lábio inferior ao ver o líquido aquoso escorrendo por entre as bandas do ômega, além do membro duro balançando minimamente.

Taehyung era a pessoa mais sexy que já tinha visto em toda a sua vida.

Largou as pernas do Kim para que pudesse remover sua camiseta, e então inclinou-se levemente sobre o corpo alheio, apenas o suficiente para que sua cabeça ficasse na altura do abdômen do ômega.

Colocou a mão por baixo da blusa que este usava, espalmando a barriguinha fofa antes de subir até um de seus mamilos. Circulou o botãozinho com o indicador e o apertou fracamente, ouvindo um gemidinho baixo por parte do outro.

Com a mão livre, puxou a blusa do Kim para cima, agora lhe deixando completamente exposto aos seus olhos.

Sem mais delongas, ergueu-se um pouco mais para que pudesse abocanhar o mamilo rosadinho ao mesmo tempo em que mantinha as carícias no outro. Sentiu Taehyung agarrar seu cabelo fracamente enquanto emitia baixos sons de prazer, além de fechar as pernas ao redor de sua cintura.

Porém, o pouco controle que ainda restava no Jeon passou a se esvair no exato momento em que Taehyung começou a se esfregar em si, buscando por alívio, de maneira despudorada.

Parou de chupar o mamilo alheio, ouvindo um som de frustação escapar pelos lábios do Kim. Levou as mãos até as coxas do ômega, forçando-o a soltá-lo de seu aperto, e se afastou um pouco.

— Gukie? — havia certa irritação no tom de Taehyung também. — O q-que foi?

— Boquinha fechada. — Ordenou, abrindo o próprio zíper para, logo depois, tirar a calça que vestia. — De quatro. Agora.

Havia algo de muito excitante naquele jeito dominante do Jeon, aos olhos do Kim, que não tardou a obedecer sua ordem.

Sentiu os dedos do alfa passeando por sua bunda e pelas suas coxas, um ato tão simples que fez com que a quantidade de lubrificante que o ômega liberava triplicasse.

— Abaixe a cabeça. — Disse o alfa, sorrindo ao ver Taehyung acatá-lo sem sequer pestanejar. Acertou um tapa na nádega esquerda do Kim, escutando um gemido manhoso. — Você está encharcando nosso futon, sabia, Taehy? — separou as bandas do ômega, observando a entradinha rósea e molhadinha piscar freneticamente.

Aproximou o rosto do buraquinho visivelmente apertado, assoprando, arrepiando os poucos pêlos que haviam no corpo alheio. Em seguida, somente tocou a ponta da língua no princípio do períneo do Kim, deixando um selar ali.

no rainbows | taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora