• Capítulo Dez

19.9K 1.1K 185
                                    

Katrinne

Assim que chegamos no sítio eu e Peter pegamos nossas coisas e fomos direto para o quarto. Tomamos um banho, e Peter ficou sentado em uma poltrona lendo um livro, enquanto eu chequei alguns e-mails da faculdade e conversei um pouco com Margarida. Assim que resolvi tudo senti uma vontade repentina de comer alguma besteira, o jantar já havia sido servido e eu Peter resolvemos não ficar com o pessoal lá em baixo.
- Pet, vou fazer um lanchinho, você quer alguma coisa? – Falo.
- Não, eu vou terminar de ler e vou dormir, eu realmente comi muito no jantar – rimos. Ele então volta sua atenção ao livro.
Desci para cozinha e Hanna estava lá, me aproximei bem devagar e me sentei na bancada.
- Sem sono? – Pergunto para Hanna que dá um pulo.
- Aí, Katrinne, você é louca – Ela coloca a mão no peito – Me assustei!!
- Desculpa – Rio – Não foi a intenção, eu juro, mas é que eu estou faminta, acho que só a janta não me serviu.
- Nem a mim, mas eu não sei o que fazer, aliás, eu não sei fazer nem um ovo.
- Ótimo, sua salvação chegou – Falo – o que você mais gosta de comer?
- Lasanha, mas é muito difícil de fazer então acabo comprando pronta, mas o pessoal aqui de casa para variar não comprou na hora de trazer – Hanna fala e nós rimos.
- Minha especialidade, eu vou falar os ingredientes e você vai pegando, não fica a senhorita achando que vai ficar do lado de fora dos preparativos da melhor lasanha que você vai comer.
- Tudo bem, pode mandar brasa, é só mandar chefe – ela faz continência.
Falo todos os ingredientes e Hanna me escuta com atenção logo ela pega tudo que eu pedi e coloca sobre a bancada. Como não temos massa de lasanha fazemos uma caseira mesmo. Aproveitamos que já tinha frango desfiado na geladeira e fazemos de frango mesmo. A lasanha leva 10 minutos para ficar pronta enquanto isso entramos em uma conversa sobre nossa vida.
- Tá eu já sei que sua comida preferida é lasanha O que mais você gosta de fazer? – Pergunto.
- Eu sou rockeira assumida, amo andar de skate, prefiro ficar presa dentro do quarto do que ficar com pessoas que não se importam como eu estou me sentindo, acho que é só isso que tem para falar de mim – Ela fala.
- Mas, e seu animal favorito? Música predileta? Eu também amo um bom rock, minha música preferida é In the End, acho que é uma das melhores que existem, eu nunca me dei bem com skate, mas amo motos, inclusive eu posso te levar para andar algum dia desses.
- Olha, Kat, não precisa fingir interesse em mim, você já está com meu irmão, não precisa mais da minha aprovação, eu sei que você o faz bem e quanto a isso eu já gosto muito de você, mas por favor, não finja que se importa... – Não deixo ela terminar de falar e lhe dou um abraço, de início ela não respondeu mas depois ela me abraçou apertado – Eu nem sabia mais como era ganhar um abraço tão afetivo, mas não ache que minha família não me abraça, eles me abraçam, mas o seu foi tão afetuoso, que eu não quero mais sair dele.
Assim que ela fala o forno apita avisando que a lasanha já está pronta.
- Bom, mas é isso ou colocamos fogo na casa – eu falo.
- Podem continuar assim, mas não roube minha noiva Hanna – Peter fala.
- Ah, eu vou, olha só esse abraço – Hanna fala e sai do meu abraço – Só porque eu quero comer.
- O cheiro da lasanha está na casa toda, e eu sei que minha irmã não cozinha, foi você meu amor? – Fala Peter.
- Engraçadinho, eu lhe faço comida quase sempre e você ainda pergunta Peterson? – falo.
- Foi só uma brincadeira amor.
- Que tal a gente comer, pessoal? – Hanna fala.
- Acho uma ótima ideia, eu também estou com fome agora – Peter fala.
- Então vamos atacar – Eu falo.

Hanna

Eu e o casal perfeito comemos quase toda a lasanha com refrigerante e agora estamos sentados do lado de fora da casa.
- Hanna, amanhã eu quero poder conversar com você, não pense que eu só me aproximei pelo Peter, eu sei como é não ter alguém para conversar, ou não poder desabafar por não se sentir segura, eu só consegui falar com o Peter sobre minha família, e com ele não doeu tanto, eu não estou falando que você tem que desabafar comigo, mas se você quiser apenas conversar eu estou aqui – Kat fala.
- Eu vou amar conversar com você Kat – eu falo.
- Bom, eu já estou com sono, vamos amor? – Peter fala.
- Claro, eu também já estou com sono, você já vai Hanna? – Fala Kat.
- Vou sim, já estou indo – eu minto.
Eles então se vão de mãos dadas e eu fico aqui, sozinha de novo. Agora o que me resta e voltar a pensar na vida, em como eu não consigo simplesmente me assumir para o mundo, em como sou covarde e em como deixei o amor da minha vida escapar das minhas mãos.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now