• Capítulo Quarenta e Um

10.2K 612 66
                                    

Katrinne



Hoje completa 15 dias que estou em cativeiro. Noite passada foi horrível além de ouvir os gemidos de Nathalia, passei a noite inteira mal, vomitei o que me restava da comida que Nathalia tinha me dado, e não consegui dormir por que sentia dor. Ouvi um barulho de carro na madrugada e creio que Nathalia tenha ido embora, isso quer dizer que.. Ah não! Tô sozinha com Caleb


- Fodeu - sussurro e lembranças de quando namorava com ele me atormenta.


A porta se abre bem devagar e então eu vejo Caleb entrando com um sorriso no rosto.


- Que hipocrisia não?! Até parece que voltamos no tempo, não é mesmo? Me deu tanta saudade da época em que eu dormia agarradinho em você, quando estava te penetrando com força, ou quando eu puxava seu cabelo na cama e você gemia - Ele fala se aproximando e ficando na minha frente, e então ele se abaixa me fazendo olhar em seus olhos - De quando eu te batia, você ficava roxa por dias... Se lembra Katzinha - ele fala puxando meu cabelo e eu começo a chorar.


- Por favor Caleb, não faz isso! - Eu falo soluçando.


- Cala a sua boca - ele me dá um tapa estralado me fazendo chorar mais - Você tem sorte que eu prometi a Nathalia que não encostaria em você até ela se cansar, porquê se não, você já estaria morta a muito tempo, eu te amava tanto e você me colocou na cadeia?! Depois de demonstrar tantas vezes o meu amor por você?! - Ele cospe no meu rosto e depois me dá um selinho.


- Você não me amava, você me batia, você era um monstro, você é um monstro Caleb - Eu falo.


- Não, minha Katzinha, você ainda não viu o monstro que eu posso ser....



Flashback



- Não, minha Katzinha, você ainda não viu o monstro que eu posso ser... - Caleb fala e chuta minha barriga.


- Por favor, eu só disse que estava com vontade de ir comer fora e que não quero cozinhar hoje - Eu falo.


- Eu me acabando para colocar comida em casa, e você me diz que está com fome e que está afim de comer em casa? Como quer que eu me case com você que não dar valor no que eu faço? - ele se agacha e aperta minha bochecha e deposita um selinho na minha boca - Sabe, como é a primeira vez, eu não vou pegar tão pesado, mas saiba, que sempre que você falar ou fazer algo que eu não gostar você vai apanhar, e vai ser sempre pior que a última vez - Ele fala batendo minha cabeça contra o chão.


Minha visão fica turva, porém não perco completamente meus sentidos, ainda consigo sentir os socos deferidos contra meu rosto, os chutes em minha barriga, os puxões de cabelo, ele me diz coisas que não consigo escutar a única coisa que ecoa em minha cabeça é um chiado, alto e estridente.


- Sua vagabunda - finalmente o ouço dizer alguma coisa e então um murro é deferido contra meu abdômen me fazendo perder o ar.


- Eu não aguento mais - sussurro antes de desmaiar.



Flashback



Levo um tapa no rosto e só então percebo que Caleb estava falando comigo - Você está me escutando sua vadia?!


Quando eu ia responder ouço um barulho de carro chegando, deve ser Nathália novamente, Caleb sorri para mim e se levanta.


- Deu sorte sua cachorra - ele fala me dando um chute nas pernas - quer saber, eu tô com muita raiva, eu não vou esperar ninguém se cansar de você não - assim que ele acaba de falar ele desprende minhas mãos das algemas que estavam na cabeceira da cama e me joga no chão.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now