• Capítulo Trinta e Cinco

11.5K 689 148
                                    

Katrinne


Levei um grande choque quando vi o exame, fiz os outros dois que faltam e o resultado foi o mesmo, não consegui expressar nenhuma emoção, a única coisa que vem em minha cabeça é o quanto Peter vai ficar feliz, mas, e tudo o que eu tenho planejado?
Preciso ligar para Margarida! Ela é como uma mãe, e vai me matar quando descobri.

Ligação

Eu: Oi Ga! Como vai? Está feliz? Está estressada? Se senta um pouquinho!


Margarida: Katrinne, o que você fez? Porque eu tenho certeza que é uma coisa terrível, você está me ligando a essa hora e sua voz está trêmula!


Eu: Aconteceu a melhor coisa da minha vida Ga, eu conheci um homem perfeito, que me ama, me trouxe para conhecer os pais dele, ele é super fofo, carinhoso, atencioso, é o homem que qualquer mulher deseja Margarida.


Margarida: Ah, minha pequena, eu fiquei até emocionada, você merece ser feliz minha menina, já sofreu de mais, merece ter um momento de descanso, de paz e felicidade

Eu: Só que tem duas coisas que eu não te contei.

Margarida: Eu sabia, desembucha logo!

Eu: Eu vou me casar com ele, a gente está noivo, a família dele me ama também, todos gostaram de mim e me trataram muito bem – Ou pelo menos quase todos – Ga, eu tenho certeza que ele é o homem certo, mas pode ficar tranquila, não vamos nos casar por agora, estamos indo devagar em questão a isso.


Margarida: Eu não estou brava se é o que está pensando minha menina, eu estou muito feliz, eu sei que você tem certeza que ele é o homem certo, você já sofreu de mais, e se ele te completa, ele realmente foi feito para você, só não podem pensar em filhos agora, você ainda está muito novinha.

Eu: Margarida, eu fiz o exame de gravidez e deu positivo -Falo muito rápido- De duas semanas, mas só fiz o exame de farmácia, e amanhã eu vou em uma ginecologista para ter certeza.


Silêncio total


Eu: Ga? Por favor me fala alguma coisa?! – Escuro ela fungar – Você está chorando?

Margarida: É Deus te dando uma chance, uma chance de ser feliz, agarra essa chance e não larga mais ela, você já contou pro pai da criança?

Eu: Ainda não, ser pai é o sonho dele, e se o exame foi falho, eu não posso dar a ele essa felicidade para depois arrancar, preciso ter certeza.

Margarida: Faz bem minha menina, agora você tem que se cuidar em dobro, tem que ter responsabilidade em dobro, vão ser muitas noites mal dormidas...


Eu: Está querendo me assustar antes da hora é Margarida??

Margarida: Nunca minha menina, é só a verdade, mas bem, agora eu vou dormir, uma boa noite minha filha, durma bem.

Eu: Boa Noite Margarida.

Ligação

Desligo o celular e guardo os exames no meu bolso, ainda não me caiu a ficha e eu estou muito confiante de que o resultado foi falho, apesar de todas as provas apontarem que não.
Entro no carro novamente e espero o frentista terminar de atender a outra pessoa que ele estava atendendo.
- Tanque cheio senhorita, qual o método de pagamento? – Ele fala ao se aproximar da janela.
- Cartão, no Débito – Eu falo.
- Sim senhorita – Ele fala e pega a maquininha.
Isso não pode ser real, eu tenho minha faculdade, eu e Peter ainda estamos nos conhecendo, eu sei que estamos noivos, mas foi tudo tão rápido... Meu Deus, se isso for verdade o Peter vai morrer de tanta alegria.
Paro no sinal e olho para minha barriga – Não viaja Katrinne, você não está grávida!
Assim que o sinal abre eu volto a dirigir rindo da hipótese de eu estar grávida.
- Eu preciso ter certeza, amanhã quando Peter for vê as coisas do trabalho dele eu vou em uma ginecologista, aí ela vai me dizer que foi só um engano.
Chego em casa e não tem mais ninguém na sala, vou direto para o quarto e depois para o closet onde eu escondo os testes dentro da minha mala. Peter não estava no quarto, provavelmente ele está na área, ajeito um pouco a minha aparência e então eu vou até a área, onde Peter estava deitado na grama olhando para cima com Sophi ao seu lado.
- Posso me juntar a vocês? – Eu falo ao me aproximar.
- Amor, você demorou, vem, aqui tem um lugar para você – Peter.
- Titia, o titio tava falano ti ocê vai fica cum ele pa sempe, e que vai se minha titia etenamente – Sophi fala e se levanta vindo até mim.
- Ele disse isso? – Eu falo ao pegá-la no colo – Saiba que ele não está errado, eu pretendo ficar perto dos dois eternamente.
- O que vocês acham de um sorvete? – Peter fala e nós duas rimos.
- De morango? – Eu e Sophi falamos juntas.
Depois de comermos sorvete de noite Sam briga com a gente e acaba com a nossa diversão. É claro que dá sorvete para uma criança de três anos às 23 horas da noite é errado, mas é tão bom quando estamos juntos, que nada parece errado.
Quando eu e Peter terminamos nosso último pote de sorvete fomos nos deitar. Ficamos ali agarradinhos um no outro até o sono vencer nós dois.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now