• Capítulo Quatorze

16.7K 1K 332
                                    

Peterson


Mas como eu fui burro em achar que Kat estava interessada em Henry, olha só essa mulher que está ao seu lado agora Peterson, ela é perfeita, você não pode deixar ela ir embora.


...


Todos nós estamos sentados em uma roda e contando piadas, todas as piadas de Nathália são para afetar Kat e ela já percebeu, mas ri de todas, eu amo o jeito maduro que a minha morena tem em lidar com as coisas.
Depois que nós nadamos, comemos e nos divertimos era hora de guardar as coisas, já está quase escurecendo e os nossos familiares já vão começar a chegar lá no sítio.
Já havíamos guardado as barracas e a churrasqueira, agora era só guardar as comidas que haviam sobrado.
- Sabe, Kat, veio até a calhar o seu irmão ter morrido, você ficou com tudo só para você – Nathália falou e todos nós a olhamos incrédulos.
Kat a olhou bem no fundo dos olhos e por um momento ela ficou estética e completamente branca. Minutos depois ela rodou a mão na cara de Nathália.
- Nunca mais ouse falar da minha família, Nathália, Cale a sua boca, você não os conheceu, eles eram tudo o que eu tinha de mais precioso, você não perdeu sua família para poder falar uma coisa dessas, eu os amava, você acha mesmo que eu me importo com o dinheiro?  Eu trocaria tudo pela minha família, tudo você está me ouvindo?! – Kat fala.
- Ei, meu amor, vem aqui vem – puxei Kat para um abraço e ela se desmancha em meu peito – Está tudo bem linda, eu estou aqui com você agora.
- Olha o que ela falou Peter, será que ela não pensa que isso machuca? – ela diz.
- Peter, leva ela, nós terminamos aqui – Tom fala.
- Podemos levar a Sophia, Tom? – Kat pede.
- Podem sim ela também já está quase dormindo – Sam.
Kat chama Sophi que vem correndo até ela e então entramos no carro de Tom e seguimos viagem.


Katrinne


Como ela pode fazer isso? Meu irmãozinho não mereceu morrer, meus pais não mereceram morrer, nem o Josh, a família dele nunca me perdoou!
- Ei, Kat, me fala alguma coisa, qualquer coisa, eu estou preocupado você só chora, por favor grita, pode me culpar por ter te trago, mas não fica assim.
- Para o carro – falo.
- Não era bem isso o que eu estava esperando escutar Katrinne – Peter fala.
Eu só quero beijá-lo, quero sentir seu toque, seu abraço, eu preciso dele.
- Agora Peter! – falo decidida.
- Me promete que não vai sair desse carro?!
- Peter, para o carro.
Assim que eu termino de falar Peter para o carro e baixa a cabeça, eu tiro meu cinto de segurança e então me viro para ele.
- Eu não devia ter trago você, você só reviveu seu passado, eu só lhe trouxe tristeza, não sai do carro eu te levo para casa você pega suas coisas e depois eu te levo no aeroporto, mas não fica aqui nesse fim de mundo – Peter.
- Você me deu a noite mais feliz da minha vida em quase três anos Peter, eu só tenho que lhe agradecer por você ter me contratado, eu estou sendo a mulher mais feliz do mundo nesse exato momento, só por estar com você, o que Nathália me disse doeu sim, doeu muito, mas bastou um abraço seu e eu me senti a mulher mais protegida do mundo, eu senti que nada mais me machucaria, e eu só sinto isso com você Peter, e o que eu vou te falar agora pode ser a maior burrada da minha vida, mas, Peter, eu estou completamente apaixonada por você – falo. Seu corpo se enrijece, suas mãos que estavam em meu rosto se soltam.
- Você o que? Não, você não pode Katrinne, eu te contratei para fingir ser a minha namorada, você não pode gostar de mim – Peter fala.
Eu acabei de fazer a maior merda da minha vida, eu já o tinha porque eu fui abrir a minha boca? Agora nem me beija ele vai mais! Você é muito burra Katrinne!
- Olha Peter, apenas esquece isso e continua, fica tranquilo que eu não vou embora eu fui contratada para atuar por duas semanas e é o que eu vou fazer.
Me viro para frente novamente e o resto do caminho foi em completo silêncio, Peter me olhava as vezes mas eu nem me arrisquei em olha-lo.
Mas também né, o cara te contratou Katrinne, ele pega todas as garotas, ele só ficou contigo para sair da seca!
- Katrinne?! Eu... – ele começa mas eu o interrompo.
- Não, Peter, por favor – falo.

...


Chegamos em casa, eu pego Sophi e a coloco no quarto, depois vou até o meu, ainda não tive coragem de olhar na cara de Peter e ele também não fez questão de falar comigo, eu acabei de estragar tudo mesmo.

Peterson


É difícil pensar em alguma coisa quando a voz de Kat ecoa por toda a minha cabeça. Eu não devia ter me aproximado tanto dela, ela não pode gostar de mim, não pode estar apaixonada, não por mim.
Katrinne falou as mesmas palavras que Nathália me falou a anos atrás e eu a peguei na minha cama com o meu irmão, isso não pode acontecer comigo novamente! E se para isso eu tenha que perder a garota que pode mudar minha vida eu vou perder, Phillipe sempre teve o que quis, eu tenho medo dele querer a Kat também.

Flashback

- Peter, eu tenho uma coisa para lhe contar, e pode ser que eu me arrependa ou que não seja correspondida, mas eu estou completamente apaixonada por você, e eu quero poder passar o resto da minha vida ao seu lado, Peter – Nathália fala.
Eu conheço Nathália já a mais de um ano, a gente tem se pegado as vezes mas não é nada demais, cada um pega quem quer, mas já tem um tempo que eu não consigo ficar com mais ninguém, não sinto mais vontade de estar com outra pessoa que não seja ela e tenho ciúmes de quem ela fica.
- Você tem certeza Nath? – pergunto.
- Eu nunca tive mais certeza de alguma coisa na minha vida Peter, eu te amo – ela fala.
- Eu também te amo Nathália – Falo.

...


Meu casamento com  Nathália é daqui duas semanas e está tudo correndo lá em casa, vamos fazer o casamento no sítio da minha família, minha empresa está enfrentando alguns problemas financeiros e estamos cortando gastos. Hoje eu tive que ir mais cedo para a empresa então depois de uma bela manhã de amor com a Nathália eu me arrumei e fui para empresa.
- Peter, eu lhe mandei uma mensagem sobre o horário da reunião, e você precisa confirmar – Elijah fala.
Procuro meu celular em tudo o que é lugar e só estão me lembro que o deixei carregando enquanto tomava banho.
- Merda, eu deixei em casa, eu vou ir busca-lo, cuide de tudo por aqui que eu já volto – Falo.
Deixo Elijah responsável pela empresa e volto para casa. Assim que passo pela porta ouço gemidos de Nathália. Deixo minha pasta cair no chão.
Não, ela não faria isso comigo, não com meu irmão!
Vou em passos leves até chegar no quarto e encontrar Nathália de quatro gritando a meu irmão que lhe amava enquanto se entregava em prazer.
Mas, como ela pode? O que eu fiz de errado que não fui o suficiente?
Os dois percebem que eu estou no batente da porta e param, Phillipe pula da cama e veste sua cueca e Nathália veste sua calcinha me olhando e depois seu sutiã.
- Eu não queria atrapalhar, mas, essa casa é minha, querem foder arrumem um motel, agora vão embora da minha casa, agora – grito.
- Peter, meu amor, não é o que você está pensando – Nathália fala.
- Irmão, eu... me desculpe, eu não, não existe explicação, só lhe peço desculpas, não passou de uma foda.
- Uma foda não inclui eu te amo Phillipe, agora eu quero os dois fora da minha casa – Falo.
- Minhas roupas – Nathália.
- Agora, eu quero vocês longe de mim, longe da minha casa, agora -  grito.
Os dois saem da minha casa apenas com suas roupas íntimas, ligo na portaria e pergunto se os dois já chegaram lá embaixo e o porteiro avisa que sim, então eu pego as roupas dos dois e jogo pela janela.

Flashback

Eu não posso passar por isso de novo, a Kat pode até ser diferente da Nathália mas eu sofri tanto que não quero passar por isso de novo, nunca mais.

...


Não vi Katrinne mais durante todo o dia e meus pais saíram com alguns familiares e ficamos apenas eu ela e o Phillipe em casa.
Fiquei no quintal o tempo todo para não vê-la.
Eu sinto algo por ela, acho que é paixão, mas prefiro perde-la do que de ama-la...

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now