• Capítulo Vinte e Sete

12.4K 776 203
                                    

Katrinne


Depois de me atrasar graças a Peter chegamos alguns minutos depois da hora marcada no salão. Sophia veio todo o caminho pedindo a Sam para cortar o cabelo, caímos na risada com ela. Pela minha demora, Zara conseguiu sair a tempo de vir conosco, então estamos eu, Zara e Gabi fazendo massagem enquanto as outras meninas estão sentadas fazendo manicure e pedicure. Enquanto Sophia ainda está choramingando pedindo para cortar o cabelo.
- Não Sophi, isso não vai acontecer – Sam fala.
- Pufavo mamãe, eu quelo igual a titia Anna – Sophi fala chorona a nós rimos.
- Ei, pequena, eu peço para as meninas pintarem sua unha de uma cor linda, mas se a mamãe disse que não, é não, tudo bem?! – eu falo.
- Pomete? – Ela me olha com os olhinhos brilhando.
- Eu pometo – falo igual ela.
- Tá baum, eu aceitu – Sophi.
- Peter está certo, você daria uma ótima mãe, nem eu consigo fazer a cabeça dessa pequena tão rápido – Sam fala.
- E um outro neto correndo pela casa seria uma boa – Zara fala.
- Meu Deus – Quase grito e todas me olham.
Eu e Peter nunca usamos proteção, e eu não tomo anticoncepcional ou pílula do dia seguinte...
- O que foi Kat? – Gabi pergunta.
- Desde que chegamos aqui eu e Peter não usamos nenhum tipo de proteção – Eu falo.
Sam pega Sophi no colo e olha nos olhos dela sorrindo – Não é para repetir o que a titia falou tá?! – Ela fala e a gente cai na gargalhada – Bom, agora a senhorita – ela se vira para mim – Acho bom tomar cuidado, a Sophi não foi planejada, ela veio por imprudência minha e de Tom, mas nós a amamos desde o segundo que descobrimos que teríamos um bebê.
- Sam está certa, você ainda não terminou seus estudos, é claro que os dois tem condição e casa própria, mas um filho agora, pode ser complicado – Manu fala.
- Eu sei meninas, mas, acho que não tem chance de eu estar grávida, e minha menstruação deve descer na semana que vem, daqui para frente eu vou ter mais cuidado – eu falo.
- Depois de sairmos do salão para onde vamos? – Hanna.
- Eu preciso comprar o meu vestido de madrinha de casamento, a Nathália me falou que seria o azul e depois que eu comprei ela veio me dizer que seria vermelho – eu falo.
- Mas o vestido sempre foi vermelho, ela falou isso antes de qualquer coisa, os vestidos das madrinhas tinham que ser vermelhos – Zara fala.
Vagabunda!!
- Ela deve ter se enganado então, pelo menos ela me avisou a tempo, não é mesmo? – falo e dou meu melhor sorriso.
Me segura senhor ou eu chego em casa e dou outro tapa naquela mulher.
- Deve ter sido isso mesmo – Zara fala desconfiada.
- Ah Kat, eu preciso te perguntar uma coisa que está me matando, como raios você veio de moto com esse vestido?! – Gabi me pergunta.
- Uma mulher tem que está preparada para tudo bebê, e vai por mim, no início foi muito difícil, eu sempre sujava a barra do vestido, mas aí eu fui ficando mais a vontade com a minha boneca, e agora eu ando de vestido de noiva se preciso – eu falo fazendo todas rir.
Depois de fazer massagem eu fui fazer minha manicure e pedicure. Pintei minhas unhas de azul, que iria combinar muito com o vestido. Enquanto a manicure estava pintando minhas unhas eu tirei um tempo para pensar no que Nathália fez. Será que ela se arrependeu de ter mentido para mim e me contou a verdade ou será que ela ficou com medo da culpa cair sobre ela. Eu só sei de uma coisa: Eu vou aparecer tanto nesse casamento que eu vou chamar todas as atenções para mim, quero ver a Nathália apagar meu brilho!!
- Senhorita?! – A moça a minha frente me chama.
- Ah, oi, me desculpa! O que queria? – Eu falo.
- Eu já acabei, agora é depilação, com aquela menina bem ali – ela aponta para uma menina loira.
- Ah, obrigada, ficou lindo – falo olhando minhas unhas.
Vou em direção a moça que me atende super bem, faço depilação a laser, que é adeus aos pelos indesejados. Ficamos fofocando e as meninas ficaram falando do que não gostavam em seus maridos e Hanna e Gabi em uma na outra eu quase morri de rir com essas duas.
- E você Kat, o Peter não é perfeito, o que ainda falta nele? – Sam fala.
- Olha, de verdade, a Zara soube criar muito bem o Peter, ele realmente não é perfeito, mas ele tenta ser sempre o melhor namorado do mundo, o único defeito dele é ser grosso as vezes, mas eu amo quando ele tenta concertar as coisas – eu falo com um sorriso bobo no rosto.
- Bom, obrigada, mas a metade do crédito é seu, eu nunca vi o Peter pedir desculpas, nunca o vi se esforçar tanto por uma pessoa, o meu filho era outro homem quando entrou naquela casa, e isso é graças a você – Zara fala.
- Um desperta o melhor no outro – Eu falo.
- Eu tenho certeza disso – Hanna fala.
Continuamos a conversar coisas totalmente sem sentido, enquanto fazemos o cabelo. Eu escolhi um penteado que eu havia visto no Instagram a alguns dias atrás. Ele é tipo um rabo de cavalo porém ele fica metade solto com cachos volumosos, deixando alguns fios de cabelo caídos sobre meu rosto. A maquiagem foi média, nem tão pesada porém nada muito leve e com muito brilho. Um esfumaçado marrom com brilhos dourados com um delineado gatinho, cílios postiços e um rímel para ajudar e na boca um batom bem vermelho mate. As meninas por sua vez fizeram uma maquiagem mais clara já que elas não iriam sair, Hanna foi a única que realmente fez um penteado que ficou muito bonito nela.
- Meu Deus – Eu falo ao chegar no estacionamento.
- O que foi? – Zara fala.
- Gente, para andar de moto precisa colocar capacete, e olha só o meu penteado, vai ser impossível! Retirem o que eu disse, uma mulher não está preparada para acabar com o penteado!! – eu falo e todas riem.
- Eu posso ir pilotando, eu sei pilotar, mas aí alguém teria que ir comigo para você poder ir no carro – Manu Fala.
- Eu vou, vai no meu lugar – Gabi fala.
- Sério meninas? – Eu falo sorrindo.
- Claro, você não pode estragar o penteado até depois do jantar – Zara fala e eu coro de vergonha.
- Que gracinha – Sam fala e todas rimos.
- Vamos logo meninas – Eu falo.
Depois de eu ler quase uma bíblia para Manu fomos todas para o shopping em busca do meu vestido vermelho. Assim que chegamos claro que fomos direto para a loja de Peter. Assim que entramos todas as meninas fizeram uma fila na nossa frente e as outras mulheres que estavam sendo atendidas ficaram nos olhando. Vi Hanna revirar os olhos e cai na gargalhada assim que ela percebeu também começou a rir.
- Boa Tarde meninas – Eu falo.
- Boa tarde – elas respondem em coro.
- Viemos olhar vestidos de festa, para essas duas – Zara aponta para mim e Hanna – vamos querer vestidos vermelhos, para mim e Sam – ela aponta para Sam – vão ser dois vestidos rosê bem clarinhos, mais simples e para essas duas, vestidos azuis – Ela aponta para Gabi e Manu.
- Cadê a Juliana? – Eu pergunto.
- Ela está em horário de descanso – uma das meninas fala.
- Assim que ela voltar eu quero que ela me atenda – eu falo.
Cada uma das atendentes foi atender uma das meninas enquanto eu fiquei esperando Juliana chegar. Assim que ela chegou eu falei para ela como eu queria o meu vestido e ela me ajudou a escolher o vestido perfeito. Depois de ficar alguns minutos, ou melhor, quase uma hora procurando “O vestido” Juliana me aparece com uma caixa branca em suas mãos e um grande sorriso.
- Olha Kat, eu achei “o vestido” – Ela fala rindo.
- Me deixe ver – Eu falo batendo palminhas.
Ela abre a caixa e eu tiro o vestido de lá, ele é um vermelho brilhante, com uma abertura nas pernas, é tomara que caia e uma saia rodada.
- É esse!!! – Eu falo.
- Eu sabia que você iria gostar – Juliana fala.
- Achou o seu vestido minha querida? – Zara falou.
- Eu achei o meu vestido – Falo toda alegre.
- Então vá experimentar garota – Hanna fala.
Eu me visto e o vestido parece ter sido feito para mim, ele caiu super bem e marcou todas as minhas curvas. Vou até onde as meninas estão e todas me olham de boca aberta.
- Você está perfeita! – Gabi fala e Hanna a olha torto em brincadeira.
- Obrigada – Falo e dou uma voltinha – ficou bem mesmo?
- Não tinha como ficar melhor minha querida – Zara fala.
- Então realmente é esse, só fiquei triste por que eu gostei muito do azul, mas o vermelho ficou muito melhor – Eu falo e todas rimos.
Zara quase que me obrigou a ficar com o vestido depois de tanto drama, eu não paguei por ele. Depois de comermos nós partimos para casa para eu poder terminar de me arrumar.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now