• Capítulo Quarenta e Oito

11.8K 546 113
                                    

Hanna

Já está tudo arrumado, tudo em seu devido lugar, volto para casa de Peter e bato na porta, ninguém atende então eu dou a volta na casa e entro pelos fundos.

Amadores...

Entro pela cozinha e vou até a sala onde os dois estão na maior pegação enquato alguma mulher grita na tv.

- Sério? Vocês ficam exitados com filme de terror? - eu falo e os dois se largam bruscamente.

- Hanna! - Peter me repreende mas Kat acaba rindo fazendo Peter suavizar sua expressão.

- Desculpa, eu bati na porta, eu preciso me trocar para ir encontrar a minha namorada, não vou mais atrapalhar vocês - eu falo.

- Vai logo Hanna Grey - Peter fala igual a mamãe.

- Abstinência - faço como se estivesse tossindo.

Peter pega uma almofada e joga em minha direção e eu me esquivo dela, Kat só nos olha e ri, esses dois vão sofrer esses nove meses.

Deixo os dois abraçados no sofá e vou até o quarto onde deixei minha bolsa e me visto. Escolho um cropped preto com uma calça na mesma cor e um coturno. Me rodo na frente do espelho enquato aprecio a linda visão do corpo que Deus me deu.
- Mas tu é muito gostosa - Kat fala rindo atrás de mim - Eu vim ver se você não quer se maquiar, ou eu posso fazer por você, não pode ir de cara lavada - ela fala ao se aproximar.
-

Obrigada - falo balançando a minha bunda de um lado para o outro, olhando como a calça a deixou bonita - Eu vou amar, e quero que você faça, faz tanto tempo que não passo uma maquiagem.
Kat sorri vitoriosa para mim e vai até o quarto, ela volta com duas maletinhas cor de rosa, ao abrir vejo que uma é um conjunto para cabelos e o outro é para maquiagem.
- Okay, vou fazer alguma coisa no seu cabelo também - ela fala.
Eu não a respondo apenas concordo com a cabeça, agora é só ela fazer todo seu trabalho.

Gabriella

Recebo uma mensagem de Hanna falando que eu já posso me arrumar, eu sei que minha ruivinha está aprontando alguma coisa, eu a conheço o bastante para isso, vou até o quarto do Jace, Manuella não sai mais de lá, os dois estão se dando bem, até de mais...

Já deixei avisado que vou sair com Hanna e que não tenho hora para voltar, ela parece nem ligar com o que eu disse e volta a deitar nos braços do seu homem e eu acabo rindo.

Vou para o meu quarto e fico algum tempo escolhendo o que vou vestir, já olhei todas as combinações de roupas possíveis, e o único que me agradou foi um vestido preto simple, com uma bota.

Fico me olhando no espelho por alguns instantes e só então eu decido que vou com o cabelo natural e só um batom vermelho. Mando mensagem para Hanna avisando que já estou pronta e ela diz estar a caminho. Desligo meu celular e pego minha bolsa.

Hanna

Depois de arrumada eu me sento no sofá com Kat e Peter e assisto o final do filme com eles até receber a mensagem de Gabi, meu coração acelera, minha respiração parece ter ficado pesada, estou ansiosa.

...

Chego em casa e ela já estava na porta me esperando, pego em sua mão e lhe dou um beijo e logo depois eu a rodo fazendo ela ficar de costas enquanto eu dou um tapa em sua bunda.

🌻 Namorada De Aluguel 🌻Where stories live. Discover now