06: amusement park

1.9K 108 35
                                    

Já faziam exatamente quatro dias que Beatriz estava em Los Angeles, mais precisamente, hospedada na casa de Robert Pattinson.

Os dias estavam passando rapidamente, e não demoraria tanto para que a garota tivesse que partir de volta para casa, onde encontra-se uma mãe morrendo de saudades da filha, e uma amiga morrendo de saudades de sua confidente.

Mas ali, onde ela sempre sonhou em ficar, estava sendo um pedacinho do céu. Beatriz tinha consciência que mais cedo ou mais tarde teria de voltar, mas iria aproveitar a cada momento. Deixaria cada segundo único e especial.

Nos últimos dias, Robert tirou o seu tempo livre, que agendou para ficar com Beatriz, para mostrar-lhe os lugares turísticos da cidade, já que ela nunca havia visitado lá.

Ele sabia que seria uma experiência legal se ela conhecesse um pouco mais sobre o local que ele escolheu para passar o resto de sua vida.

Tudo têm sido corrido, pois tinha vários lugares e diversas atividades divertidas para praticarem juntos. E Pattinson não podia negar que já estava se apegando mais do que devia na garota de cabelos castanhos sedosos e olhos azuis encantadores que estava dormindo no quarto ao lado nas últimas noites.

— Que local iremos conhecer mais tarde? — A pergunta feita por Beatriz, tira Robert de todos os seus devaneios.

— Hoje é sexta Bia, dia de relaxar. Mas, à noite irei te levar em um lugar. — O famoso responde, enquanto forçava suas mãos a segurarem com mais firmeza na coleira de Marley.

Eram por volta de dez da manhã, o sol estava fraco, em uma temperatura totalmente agradável. E como tinham tempo livre, Robert decidiu em chamar sua fã para que pudessem levar Marley para passear. Segundo o dono, ele estava ficando muito preso em casa e merecia respirar um ar puro.

— E que lugar seria esse? — A morena pergunta, deixando-se notar que estava curiosa.

— Surpresa.

— Eu amo surpresas, de verdade... Mas, poderia me contar só dessa vez? — Bia pede, enquanto fazia sua melhor cara de cachorro pidão, tendo como resposta um riso sincero do homem que ela tanto gostava e admirava. Ela acabou se permitindo sorrir, já que havia o divertido. Adorava vê-lo bem. E adorava mais ainda quando era ela que o deixava de tal maneira.

— Dessa vez você se superou. — Robert responde e ri, enquanto a imagem da cara engraçada que Beatriz fez segundos atrás passava em sua mente novamente. — Mas infelizmente não posso te contar Bia, porque se não vai deixar de ser surpresa.

A garota então desiste, soltando um longo suspiro como rendição. O moreno ao seu lado sorri de sua atitude infantil, fazendo uma dancinha vitoriosa mentalmente. Ele havia resistido aos encantos naturais de Beatriz Molina e estava orgulhoso de si mesmo por isso. Talvez merecesse até um champanhe.

Nos dias que passaram juntos, acabaram adquirindo naturalmente uma certa intimidade. De amigos, claro. E ambos estavam satisfeitos com aquilo. Era bom poder ser natural e não formal. Além de tudo, haviam se tornado amigos, o que era bom, já que a relação dos dois há alguns dias atrás era apenas de uma fã com seu tão amado ídolo.

Marley estava adorando o passeio, e aproveitando o máximo que podia dele. Sempre obrigava-se a parar para fazer xixi em lugares como: postes, pneus de carros, arbustos. Em outras vezes parava para aproximar o focinho de flores e gramas, para exalar o cheiro. E em mais algumas vezes começava a puxar o dono, para que pudessem correr. Marley pulava, talvez para fazer graça, ou talvez apenas para tentar demonstrar o quanto estava feliz e grato de ter saído de casa. Infelizmente, Robert raramente tinha um tempo livre, e quando o tinha, costumava fazer coisas mais importantes e urgentes do que apenas dar uma volta com o seu cachorro pelas ruas da Califórnia.

The Fan Where stories live. Discover now