17: no one said it would be easy

614 42 23
                                    

Hoje Robert voltava para Califórnia, e Beatriz não poderia estar mais decepcionada. Ela sabia que o ator tinha seus compromissos, e sabia também que mais cedo ou mais tarde teria de voltar para sua casa. Era impossível que ele ficasse ali para sempre. Apesar de, ser o que a garota realmente quisesse.

Eles haviam marcado de passar o dia juntos, provavelmente Lady também faria parte dos planos, já que hoje o dia era todinho dela.

— Acho que vou levar a Lady para passear e tomar um banho hoje. — Comenta com a amiga loira que acariava o animal no seu colo.

— Ela precisa mesmo. — Diz após aproximar o seu nariz dos pêlos de Lady e cheirá-la. — Está cheirando à filhote que acabou de sair da mãe.

Ambas riram do comentário feito. Sabiam que era verdade, até porque, Lady ainda era uma filhote, certamente de poucos meses.

Depois de algumas horas de conversas entre Beatriz e Melissa, ela anuncia que precisa voltar para casa, pois o novo namorado à esperava lá para o almoço que fariam em prol de Arthur — o namorado de Melissa, mais conhecido como gatinho do instagram — conhecer a família da mesma. Ambos estavam animados e ansiosos sobre a opinião dos pais da loira sobre o rapaz.

Enquanto isso, a morena arrumava o seu closet, que estava uma bagunça e sem dúvida ela poderia se perder lá dentro. Logo, uma voz bastante conhecida a surpreendeu.

— Precisa de ajuda? — Robert pergunta, trazendo nos braços algumas das peças de roupas que a namorada havia jogado para fora do closet.

— Acho que você não leva jeito para arrumar um closet. — Responde, se virando para o ator à sua frente e lhe dando um beijo rápido, que parecia mais apenas um encostar de lábios.

— Vai se surpreender com as minhas habilidades. — Robert anuncia sorrindo, pegando várias roupas e jogando todas no tapete felpudo. Se agachando em seguida e dobrando todas perfeitamente e com certa agilidade.

— Podemos fingir que eu não estou impressionada. — A morena diz, voltando a sua pose normal. O namorado apenas ri de sua atitude.

Depois de arrumarem todo o closet de Beatriz, se jogaram no chão mesmo, onde o tapete incrivelmente macio estava estendido.

Tudo havia dado muito trabalho à eles e exigido muita energia, já que Julie não gostava da idéia de pagar empregadas para arrumar coisas que ela e a filha podem dar conta. Mas, se na próxima vez ajudar Beatriz a organizar as suas coisas, irá mudar totalmente de idéia.

— Você vai embora hoje.

— Sim, eu vou. Mas, não vamos ficar pensando nisso, ok? Hoje o dia será só nosso. — Responde, levando suas mãos até a bochecha rosada pelo cansaço da namorada.

— Não queria que fosse. — Seu olhar cai, dando espaço para uma expressão triste.

— Eu também não queria ir meu anjo, mas você sabe que eu tenho várias coisas pendentes em Los Angeles.

— É... Eu sei. — Afirma, se levantando. — Pode me esperar lá fora? Vou trocar de roupa. — Pede.

— Claro. — Diz por fim, saindo do quarto em seguida.

O baque da porta batendo foi o bastante para que ela soubesse que estava sozinha no enorme cômodo que era o seu quarto, juntamente do closet, onde se encontrava no momento, fuçando nas roupas que ela e Pattinson haviam acabado de dobrar e guardar com muito esforço e cuidado. Beatriz preferiu que espalhassem as roupas de acordo com cores. A garota estava observando a pilha de roupas da cor rosa, retirando cuidadosamente uma camiseta.

The Fan Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt