07: brighter than the stars

1.3K 92 118
                                    

Alguns dias atrás...

— Você assiste filmes de princesas da Disney até hoje?! — Robert pergunta humorado à morena a sua frente, que por um mero acidente, acabou falando demais em relação aos programas que assistia na televisão.

— Assisto! Inclusive, o meu preferido é "Rapunzel". Super recomendo.

— E por que você prefere o filme da menina de cabelos mágicos? — Indaga, curioso. Claro que já havia visto o filme, com algumas de suas primas, por diversas vezes. Era de fato um filme muito bom. 

— As bolinhas voadoras brilhantes. — Bia responde, enquanto seus olhos tomavam um brilho diferente quando o nome do objeto foi citado, e Robert havia notado aquilo. Na verdade, era difícil não notar quando encantadores e doces olhos azuis mudavam o brilho drasticamente de uma hora para outra. — Eu sempre quis soltar uma delas, mas infelizmente nunca tive oportunidade. — Admite, por fim, demonstrando um pouco de tristeza na voz. Ela realmente queria aquilo.

— Tenho certeza de que um dia terá essa oportunidade. — O moreno rebate, certo de sua resposta. O olhar de Beatriz encontrou o seu, e ela esboçou um sorriso contido nos lábios.

Ali, naquele momento, Robert pôde perceber que não existia nenhuma outra princesa como à que estava em sua frente.

— Sabe qual é a minha princesa favorita entre todas? — Ele pergunta, fazendo a menina o olhar novamente, mas dessa vez, visivelmente curiosa.

— Qual? — Beatriz indaga, com certa dúvida.

Ela nunca poderia imaginar que seu ídolo pudesse gostar de princesas. Era algo até engraçado, se fosse pensar bem. Um homem como Pattinson, na maioria das vezes sério, que sempre passa aquela impressão de bravo, assiste filmes de princesa deitado em seu sofá nos dias de folga.

— Bom, ela se chama Beatriz Jones. Tem os cabelos castanhos, e encantadores olhos azuis. — Robert responde, enquanto olhava a garota sorrir. — E tem uma beleza inacreditável. — Completa, enquanto direciona sua mão para o rosto da menina.

Seus dedos foram de encontro as bochechas levemente rosadas e mornas de Beatriz. E ficaram ali, se mexendo do modo que a fizesse se sentir amada e acolhida.

A data que Beatriz mais temia infelizmente havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A data que Beatriz mais temia infelizmente havia chegado. Hoje seria seu último dia em Los Angeles, seu último dia na casa de Robert, com sua amável companhia.

E ela não estava nada feliz com aquilo. Queria poder ficar mais, talvez até mesmo morar perto da casa do ídolo, para que pudesse vê-lo na maioria dos dias.

The Fan Onde histórias criam vida. Descubra agora