12: the best night of my life

1.2K 69 116
                                    

— Robert! Aqui não! — Beatriz diz rindo quando o ator tenta abaixar uma das alças de seu vestido, ao mesmo tempo em que distribuía diversos beijos pelo seu pescoço.

— Podemos subir e terminar isso então? — Ele propõe, sorrindo sugestivamente.

— Subir para onde? Que eu saiba aqui é apenas um salão de baile, não? — A morena pergunta, um tanto confusa. Seus olhos percorrendo todas as áreas do local, até que percebe uma janela de suíte, com as cortinas escondendo o que havia lá dentro. — Aquilo é um quarto?

— Onde achou que eu estava dormindo? — Robert pergunta e ri, pegando sua garota no colo e subindo as escadas sorrateiramente para que ninguém do baile os notasse ali.

Os pés do ator empurraram a porta do quarto com certa precisão, já que era impossível usar as mãos. Assim que adentraram a suíte, Robert colocou Beatriz com cuidado e delicadeza em cima da cama.

Para sua sorte, o quarto estava totalmente organizado. O que raramente acontecia, já que não ia passar tantos dias na pequena cidade que a garota morava. Ele achava que era mais prático quando todas as coisas ficavam bagunçadas, sua desculpa era que conseguia achar seus objetos com mais facilidade.

Antes que Pattinson pudesse fazer algo, a morena o envolveu nos braços e selou os seus lábios no dele novamente.

Beatriz nem acreditava que aquilo estava acontecendo mesmo, esperava acordar a qualquer momento com os barulhos feitos em casa pela mãe. Tudo que estava acontecendo só poderia ser um sonho.

Os beijos ficaram mais intensos que antes, Robert foi conduzido para sentar na cama, enquanto a morena tomava a mesma posição de antes, sentada em seu colo. Com os corpos totalmente colados.

— Você tem certeza de que quer fazer isso, Bia? — Pergunta, encarando com luxúria os olhos azuis da garota, que não se encontravam tão diferentes dos seus.

— Tenho. — Concorda, levando seus lábios para o pescoço do ator e o dando um leve chupão ali.

Educadamente, Robert a afasta, e antes que Beatriz pudesse dizer qualquer coisa, o mesmo começou uma trilha de beijos do seu rosto até chegar em seus ombros, que já estavam descobertos.

Logo o vestido da garota já estava jogado no chão. Estava apenas com suas peças íntimas.

O famoso parou o que estava fazendo para admirar a morena que estava sentada em seu colo. Suas curvas eram simplesmente perfeitas, ainda nem havia experimentado, mas já as amava. Amava aliás, cada pedacinho de Beatriz. Ela havia roubado seu coração sem ao menos se dar conta.

As suas bochechas, que já estavam coloridas com um tom claro de blush, ficaram ainda mais rosadas por tamanha atenção direcionada ao seu corpo.

— Você é tão linda meu amor... — Pattinson diz, voltando a beijar todo o corpo da garota.

Seus beijos pararam quando chegaram ao sutiã preto que a morena usava, as grandes mãos do ator foram para o fecho da única peça de roupa que o separava de seus sonhos mais esperados. Assim que o fecho foi aberto, o sutiã foi retirado carinhosamente. Robert não queria ser selvagem, pelo menos não dessa vez. Precisava dar toda a atenção que aquele belo corpo merecia.

Sua boca se encaixou perfeitamente nos fartos seios de Beatriz, sua língua se movia com precisão enquanto os altos gemidos manhosos da morena o deixavam ainda mais incentivado e excitado.

As mãos da garota foram direcionadas para a parte de trás do pescoço do ator, a apertando ali, fazendo com que Robert colocasse ainda mais dela em sua boca.

The Fan Where stories live. Discover now