20: marley and lady

596 39 27
                                    

Já faziam exatamente um ano que Beatriz havia se mudado para Los Angeles, morando com o namorado.

Nesse meio tempo, tudo têm sido maravilhoso. As pessoas pareciam ter se dado conta que o mais novo namoro do ator era sério e passaram a respeitar ele e a namorada.

Todos os dias Beatriz conversava com Julie por ligação, ou às vezes, por chamadas de vídeo. Não estava sendo fácil para morena conviver em um local sem a mãe presente, mas aos poucos estava se acostumando.

Julie estava feliz pela filha, que finalmente havia encontrado alguém que realmente a merecesse, e estava aproveitando muito com Aurora, a irmã que ela nunca via. Aurora aceitou na hora e de muito bom grado ir morar com a mais velha, e as duas têm se divertido muito desde então.

Melissa e o gatinho do instagram — Arthur — ficavam cada vez mais próximos, e no momento, estavam passeando pelo mundo, cada mês em um lugar diferente. Beatriz estava muito feliz pela amiga, já que aquilo era o sonho dela.

Todas as pessoas que a morena amava estavam felizes e estabilizadas. Claro que, a saudade sempre batia na porta, mas isso não era problema, já que sempre marcavam de se encontrar.

Robert decidiu dar um tempo de toda a coisa da atuação e carreira, seu tempo seria todo dedicado à sua namorada agora. Já que ela deixou de morar na cidade que amava, com as pessoas que amava, por que ele não podia deixar de lado um pouco a atuação, que ele também amava?

— Bom dia, flor do dia! — Mary, a empregada, diz para morena, que observava as ruas movimentadas da Califórnia pela grande janela de vidro do quarto.

— Mary! Nunca imaginei que algumas horas sem te ver iriam me deixar morrendo de saudade. — Diz, se virando e observando a mais velha colocar uma bandeja cheia de guloseimas na mesa do lado de sua cama.

— Eu também fiquei com saudades da minha menina. Agora vem comer, aproveita que ainda está quente!

A morena sorri e se senta na cama, devorando a refeição com boa vontade. As comidas da mais velha eram maravilhosas, e todos sabiam disso.

Mary era uma das empregadas mais velhas de Robert. Contratada pelo pai do ator, já que ele mesmo, ainda era um bebê.

Ela estava passando por diversas dificuldades em casa, e vendo o anúncio de procura de uma empregada, logo se interessou. Quando finalmente conseguiu o cargo, ficou imensamente feliz e grata, porque assim conseguiria pagar a mensalidade da filha na escola que ela tanto sonhava em estudar.

A filha de Mary morreu há dois anos, em um trágico acidente de carro, mas apesar disso, ela sempre carrega um sorriso feliz no rosto e encanta as pessoas ao seu redor. A mais velha havia pegado um carinho enorme à Beatriz, que era bastante parecida com sua filha, tanto fisicamente quanto internamente. E para Beatriz, Mary lembrava sua mãe, que estava há quilômetros de distância dela.

— Já tomou seu café, anjo? — Robert pergunta, assim que adentra o quarto.

Ela apenas confirma com a cabeça.

— Então você pode vir comigo? Preciso te mostrar uma coisa. — Anuncia, rapidamente se virando e descendo as escadas.

A morena apenas veste suas pantufas e segue o namorado, que sorria deslumbrado vendo alguma coisa.

— Marley e Lady? Sério?! — Beatriz diz e sorri, vendo os dois abraçados um no outro.

Marley se sentia muito sozinho e aquilo não era novidade, então, quando Lady foi trazida para nova casa da dona, rapidamente se estabilizou e ficou amiguinha de Marley. O casal só não esperava que eles se tornariam amigos inseparáveis, ou talvez até mais que isso.

The Fan Where stories live. Discover now