26: hello daddy!

652 36 30
                                    

— Eu só queria deixar claro e registrado para todos aqui presentes, que eu sou o homem mais sortudo desse mundo, e notei isso apenas quando vi Beatriz, que hoje enfim posso chamar de minha esposa, pela primeira vez. Já sou um adulto, mas quando a vi, parece que toda aquela coisa da adolescência voltou. Minhas pernas fraquejaram, meu coração acelerou, e eu pude sentir o sangue circulando pelas minhas veias rápido demais. Naquele momento eu senti que era amor, e tive a certeza que nunca iria sentir aquilo por mais ninguém além dela. O passar do tempo só ficou para me mostrar o quanto Bia é incrível e encantadora, de fato, a mulher que quero passar o resto da minha vida. — Ele diz, olhando para todos os convidados que prestavam atenção em seus votos —  E olha, eu mal posso esperar para enfim ter nossos filhos correndo pela casa. — Diz a última parte olhando diretamente para a recém-esposa, que sorria abertamente com o comentário.

Mal sabia ele que o seu grãozinho já estava dentro da barriga de Beatriz, e que não demoraria tanto mais para chegar ao mundo.

Quando Robert acabou de fazer seus votos, desceu do palco não muito alto que havia ali e cedeu o microfone para a mãe da noiva — agora esposa, que estava animada para falar.

Assim que o casamento acabou, todos os convidados foram chamados para seguir até uma área próxima à de onde aconteceu a união de ambos. O casamento fora totalmente relacionado à natureza, então o ambiente dos votos não seria diferente. As cadeiras de cor branca estavam posicionadas de frente para o palco, onde continha uma mesa de mesma cor em cada uma, em prol de cada convidado colocar o que quisesse em cima da mesma. No meio de cada mesa, havia um elegante copo que guardava uma rosa, enfeitado com o nome dos noivos e mais algumas coisas. Claro que, Beatriz, Robert e Julie pegaram a melhor mesa, que dava direto para o palco, oferecendo uma vista maravilhosa.

Assim que a mais velha subiu ao palco, respirou fundo antes de começar a discursar.

— Sabe, é difícil para uma mãe saber que sua filha, sua única filha, acabou de se casar. — Confessa e todos riem. — Mas, tenho total consciência que ela se casou com um homem maravilhoso. E eu só tenho que agradecer à você Robert, que desde que entrou para vida de Beatriz a fez mais feliz do que eu a vi em todos esses anos. — Ela sorri com os olhos marejados. — Meu Deus, é emoção demais, acho que não aguento. — Conclui, deixando várias lágrimas que antes estavam sendo seguradas, escapar e molhar seu rosto. Julie respirou fundo, tentando recuperar o fôlego e a consciência, para enfim, continuar. — Eu lembro perfeitamente de quando Beatriz ainda era uma criança, uma garotinha indefesa, que tinha apenas a preocupação de um dia poder conhecer uma das pessoas que ela mais admirava no mundo: Robert Pattinson. — Diz o olhando e o mesmo sorri emocionado. —  Era demais para o meu coração ver aquele pequeno vulto, andando pela casa com um sorriso que não cabia no rosto, alegando que a vizinha havia imprimido mais uma foto do ator para ela. Eu sempre quis que a minha pequena tivesse a oportunidade de realizar seu maior sonho, que talvez fosse o único. — Todos riram, inclusive a morena, que concordou com a cabeça, afirmando o comentário da mãe. — E quando finalmente eu consegui juntar dinheiro o suficiente para que ela pudesse conhecê-lo, meu coração faltou sair do corpo de tamanha felicidade. Eu estava feliz sem ao menos ter contado para ela. E quando enfim eu contei, o sorriso emocionado e maravilhado que ela me deu em agradecimento foi a coisa mais linda que eu já recebi em toda a minha vida. Você é o melhor de mim filha, e eu desejo para vocês toda a felicidade desse mundo, os dois merecem. Eu sempre estarei aqui, para tudo o que precisarem. Amo vocês. — Termina sorrindo.

Assim que Julie desceu do palco, Beatriz a apertou em um abraço apertado, emocionado e imensamente feliz. Sabia que as palavras da mãe mexeriam com ela, elas sempre mexiam. 

— Agora que você está casada, tenho certeza que as baladas acabaram. — Melissa diz, fazendo um pequeno bico dramático e arrancando a risada de todos. — Mas apesar de tudo, eu queria que soubesse que estou feliz e orgulhosa de você, de vocês dois, aliás. Encontraram o amor ao olharem um para o outro e hoje estão juntos, com a bênção de Deus. — Ela sorri sincera, revezando o olhar entre os mais novos casados. — Obrigada por me permitirem fazer parte desse dia para lá de especial. Você, Beatriz, significa muito para mim. É a minha melhor amiga, minha irmã, e a pessoa que faz com que eu procure sempre ser uma versão melhor de mim mesma. — A morena sorri emocionada para a amiga, que já não tentava segurar mais nenhuma lágrima, apenas as deixava deslizar pelo seu belo rosto. — E você Robert, espero que cuide muito bem dela, se não eu mesma trato de te procurar e te capar. — Diz séria, fazendo todos caírem na mais intensa das gargalhadas. O moreno apenas arregalou os olhos e abraçou a esposa, tentando esconder seu rosto do olhar sério que a loira lhe lançava.

The Fan Where stories live. Discover now