19: welcome to Los Angeles!

599 36 67
                                    

Urgente: Robert Pattinson rejeitando uma mulher no avião.

Aquela foi a primeira notificação que chegou no celular de Beatriz, assim que ela desbloqueou o mesmo com a sua digital. Rapidamente ela clicou no anúncio de vídeo e uma grande filmagem completou sua tela, mostrando o exato momento em que a loira da foto que vira ontem diz algumas coisas inauditíveis ao seu namorado, o mesmo faz uma expressão brava, e então o pior momento chega: o beijo. A loira encosta sua boca carnuda naqueles lábios que eram apenas dela, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, consegue ver os olhos arregalados de Robert e logo sua mão empurrando a moça com toda força, resultando assim nas costas da mesma batendo contra o outro banco, caindo do que estava sentada. Os momentos seguintes são seguidos por xingamentos de alto e bom som do ator, que alegava conter namorada e nunca gostaria de ter nada com a abusada.

O sorriso de Beatriz foi inevitável, mas, logo depois caiu a culpa. Havia acusado Robert injustamente de tê-la traído, além de não confiar nas palavras do mesmo. Seus dedos ágeis chegaram até a caixa de mensagens com o ator, digitando uma com rapidez e enviando. Sua resposta foi imediata, junto do pedido feito.

Me desculpa por ter desconfiado de você, sei que nunca faria algo assim comigo. Eu te amo amor, me desculpa mesmo.

Robert: tudo bem meu anjo, eu só fiquei magoado pelo fato de não ter confiado em mim quando disse que não rolou nada.

Robert: e Bia, será que poderia te ligar? Temos algumas coisas sérias para conversar. Sobre o futuro do nosso relacionamento.

Pode sim.

A morena estava nervosa, no momento sua cabeça era inundada de diversos pensamentos negativos sobre a tal ligação. Será que seria o término de ambos? Não fazia nem um mês que Robert a pedira em namoro, aquilo não fazia sentido.

Mas também não sabia como seria o namoro dos dois dali para frente, só de Robert ter entrado no avião, uma mulher foi diretamente se jogar para cima dele, Beatriz não sabia se aguentaria tudo aquilo, apenas por namorar um famoso. Um famoso estupidamente lindo, devemos acrescentar.

E do mesmo jeito que não suportaria o término dos dois, também não suportaria toda aquela pressão de estar longe e não poder colocar as mulheres que se jogam para cima de seu homem em seus devidos lugares.

Desde que aceitou o pedido de namoro que o rapaz havia feito, tinha consciência dos problemas que teria de enfrentar, das diversas fofocas que seu nome iria estar presente, e das milhares tentativas de separação que os invejosos causariam.

Seus pensamos e conclusões foram interrompidas com o toque de ligação do celular. Era Robert, estava ligando como pedira minutos atrás.

Primeiramente, bom dia anjo. Como passou à noite? — A voz doce do namorado foi ouvida, a pergunta fez com que ela sorrisse. Apesar de tudo, sabia que tinha sorte de ter o rapaz como seu namorado.

Bom dia, Rob. Eu dormi bem, na medida do possível. Ainda estava triste com todas aquelas fotos que chegaram para mim, de alguém mal intencionado. Mas e você, como dormiu?

Para falar a verdade eu nem dormi, fiquei a noite inteira com medo de você terminar comigo. Não posso viver sem você, Beatriz Jones. Assume, dando um leve sorriso do outro lado da linha.

Eu também não posso viver sem você, Robert Pattinson. Eu vi o vídeo do momento, vi que empurrou ela e não correspondeu ao beijo, não devia ter duvidado de você. Mas, se não fez nada errado, por que ficou com medo? — Pergunta, curiosa.

The Fan Where stories live. Discover now