23: preparations and surprises

560 31 22
                                    

As coisas estavam ocorrendo bem, tirando o último aperto em que Beatriz se encontrava com as preparações para o casamento.

Quando a morena ligou para a amiga um dia após o pedido, a mesma entrou em desespero e só faltou espancar o namorado de tanta felicidade. Ambos estavam passeando em Paris, mas claro que, a viagem será pausada para que o jovem casal possa voltar à tempo de ajudar com as mil e uma coisas relacionadas ao casamento.

Beatriz estava no aeroporto, sentada em um banco extremamente limpo e retirava de sua bolsa um de seus óculos escuros favoritos, presente de sua mãe do último verão. E apesar de que ainda estavam longe uma da outra, o amor e carinho nunca faltaram.

Um avião pousou enquanto a morena encaixava os óculos no rosto, logo vendo o mesmo e se levantando, caminhando em direção ao desembarque.

Melissa não ficou em paz enquanto Arthur não achou um voo para que pudessem sair de lá no dia seguinte, e aquilo certamente havia custado caro para o garoto, já que, assim que a morena avistou ambos descendo do avião, o rapaz estava com os olhos um pouco inchados pelo excesso de sono.

Já a amiga, estava às mil maravilhas, com um sorriso no rosto enquanto corria em direção à morena.

— Senti tantas saudades que você não imagina! — Diz assim que envolve Beatriz em um abraço extremamente apertado e esperado.

— Eu também senti. — Corresponde ao abraço, dando um meio sorriso ao notar que o namorado da amiga as olhava com um pouco de felicidade no olhar. — O que foi? — Pergunta à ele, assim que se desembola do abraço da loira, que ainda estava grudada em sua cintura feito um bicho-preguiça.

— É que eu nem acredito que estamos aqui. Assim, foi bem fácil, eu só tive que passar à noite toda acordado procurando voo para bonita aí. — Responde se referindo à Melissa, que finalmente havia desgrudado de Beatriz e agora o olhava com um sorriso vitorioso no rosto.

— Espero que a Mel tenha te ajudado com isso, ninguém merece passar a noite toda acordado.

— Me ajudou só se for nos sonhos dela.

— Na verdade, eu estava sonhando com vários pôneis cor de rosa me oferecendo um sorvete feito de neve. — Solta dando um sorriso amarelo assim que os olhos repressivos da amiga e do namorado a cercaram.

Beatriz olhava desacreditada para Melissa, sua crueldade havia ultrapassado todos os limites dessa vez. Mas a loira, como boa pessoa que é, nem ligou para os olhares repressivos e os sinais de negação que a morena lhe mandava.

A única coisa que Arthur pediu enquanto andavam pelo enorme aeroporto da Califórnia, foi que parassem em um café para que o mesmo bebesse um pouco e comesse alguma coisa, precisava renovar suas energias, se elas quisessem ou precisassem que ele ficasse acordado o dia todo. Beatriz o levou na melhor lanchonete ali perto, onde servia um café divino que a mesma adorava, juntamente de pequenos pastéis de frango assados. Aquilo era um sonho.

Enquanto o rapaz tomava seu café tranquilamente, e às vezes mordia um pedaço de seu pastel assado, a morena já havia comido cinco pastéis, um copo de suco cujo sabor era uva, um pedaço de bolo recheado com doce de leite e um copo de café expresso. No momento, devorava um sorvete de creme como se fosse a coisa mais saudável e saborosa do mundo.

— Você não tomou café da manhã antes de sair de casa não? — Melissa pergunta desacreditada com a quantidade de coisas que a amiga havia comido, e a mesma já estava com as mãos levantadas, à espera de um garçom para fazer o seu próximo pedido.

— Tomei, mas eu continuo com fome. — Responde dando de ombros, um sorriso se formado no rosto quando seu pudim com goiabada e toddynho chegou.

—  Puts, que gororoba é essa que você está comendo? — Arthur pergunta com os olhos arregalados em pura incredulidade ao observar o prato da amiga de sua namorada.

The Fan Onde histórias criam vida. Descubra agora