Capítulo 10

2K 176 247
                                    

Recadinho da autora! Os próximos 4 capítulos são exatamente o que vocês estão esperando para acontecer nesse livro!! s2 kkkkkkk (Estou rindo da minha tentativa em não dar spoiler nesse momento! kkkk) Então, vou lançar um desafio para a gente conseguir fazer uma maratona com esses 4 capítulos!

Se este capítulo aqui chegar a 15 estrelinhas ou 30 comentários, eu publico o próximo AMANHÃ (SEGUNDA-FEIRA) de manhã!

Só para vocês terem noção, os capítulos anteriores têm em média de 10 estrelinhas por capítulo, então vamos precisar de gente nova lendo e votando nesta história OU vocês podem ficar à vontade para comentar muito!! O que eu posso dizer é que tem bastante coisa para ser comentada neste capítulo, então acredito que a gente tenha uma grande chance de bater a meta logo! s2

Vamos ao capítulo! ;D


- Onde você vai tão cedo? - Minha irmã perguntou assim que me viu passando pela sala. Eram sete da noite do sábado do show.

- Show.

- Desde quando você vai para show? - Ela perguntou curiosa.

- Desde hoje! - Sorri cínico.

- E os seus amiguinhos sabem disso? Não se importa mais com a sua reputação?

- Foram eles que me convenceram. - Conferi que estava com os documentos, dinheiro e ingresso dentro da carteira, e a coloquei no bolso lateral da calça jeans.

- O que um grupo de caras vai fazer juntos num show de sertanejo?! - Ela debochou de mim.

- Como você sabe que é sertanejo? - Eu não tinha comentado com ninguém em casa sobre o show. Estava indo aquela hora avisar a minha mãe.

- Sei de muita coisa...- Ela piscou para mim e se virou sorrindo para a televisão. Não demorou cinco segundos e ela estava gargalhando. - Ahh, Caio! Assim não tem graça! Você tinha que ter visto a sua cara! Não tinha como não rir! - Ela tentou controlar um pouco mais a risada. - Sério, não sei como alguma garota consegue se interessar por você!

- Muito engraçadinha você, né?! - Andei para perto dela e apertei a sua bochecha. Na mesma hora ela reclamou. - Tu anda mexendo nas minhas coisas?! - Era a única forma de ela ter descoberto.

- Claro que não! Por que eu iria querer entrar naquela bagunça?! - Ela revirou os olhos. - A Carla também vai. Passou dois meses enchendo o meu saco e essa semana era o único assunto que ela falava na esperança de conseguir me convencer.

- E você, "chata maior" do jeito que é, com certeza não vai.

- Com certeza não vou. - Ela concordou. - Estou muito bem na minha casa.

-Claro, quem iria querer ficar com a chatonilda?

-Só para a gente deixar claro, sou eu aqui que tenho namorado, ok?

- Ficante. - A corrigi.

- Namorado. - Ela retrucou.

- Ficante! - Repeti.

- Criatura, você tem problemas?! - Ela se virou no sofá para me encarar de frente. - Por acaso foi você ou eu quem aceitou o pedido de namoro?!

- Desde quando vocês estão namorando? - Perguntei na minha mesma hora. Minha respiração estava acelerada.

- Semana passada.

- Por que eu não fiquei sabendo disso? - Perguntei começando a ficar incomodado.

A Melhor Amiga da minha IrmãWhere stories live. Discover now