Capítulo 13

2.1K 163 347
                                    

Mais uma meta batida! Então o final do show está aqui!!

O que será que vai acontecer?!

Espero que amem!!!! =D

Comentem sobre o que vocês acharam, ok?! Por favor! Quero muito saber a opinião de vocês sobre o desenrolar dos fatos... Rsrs


- Voltei! - Falei a assustando. Ela tinha virado na direção para onde o Erick tinha ido e, por isso, estava de costas para mim quando eu cheguei. - Desculpa!

- Tudo bem! - Ela sorriu. Parecia estar um pouco confusa.

- Trouxe para você. - Estendi o copo com chá gelado. - Não sabia o que você gostava, então peguei o que a Aline escolheria.

- Pensou bem! - Ela pegou o copo da minha mão. - Obrigada!

- De nada! - Levantei o meu copo na direção dela, como se estivesse fazendo um brinde, e bebi um pouco. Ela fez o mesmo. Olhei para o palco e uma dupla cantava, não fazia mais ideia de quantas já tinham passado por ali, mas até que essa estava legal, eu reconhecia a maioria das músicas. Fiquei aproveitando o show junto dela. Nós não trocamos uma palavra. Nossa troca foi apenas de olhares e sorrisos. O show da dupla acabou e ela ficou gritando com os outros. Sorri imaginando como ela e a minha irmã, sendo tão diferentes, podiam ser tão amigas. Ainda estava sorrindo para ela quando ela me flagrou e ergueu as sobrancelhas, demonstrando claramente que, por aquele movimento, ela estava perguntando sobre o que eu estava rindo. Sacudi a cabeça a deixando ainda mais curiosa. Ela tombou a cabeça de lado e colocou as mãos na cintura, arrancando uma risada alta de mim. Até que ela e a minha irmã não eram tão diferentes.

- Caio! Me fala agora do que você está rindo! É sério! - Ela falou alto para a voz sobressair às das pessoas que gritavam pela próxima cantora que ia entrar.

- Eu estava pensando que você é muito diferente da minha irmã! Mas te olhando assim, - apontei para o jeito dela - até que vocês duas têm pontos em comum!

- É! Eu a Aline somos parecidas no que é importante, mas diferentes nos detalhes. Acho que isso é o que torna a nossa amizade especial!

- Te entendo.

- Será que a gente pode sentar um pouco? - Ela falou ainda mais alto. Outra dupla tinha acabado de subir ao palco e a gritaria era enorme.

- Claro! - Andamos para próximo da grade onde tínhamos conversado antes.

- E aí, tá gostando? - Ela sentou com as pernas flexionadas e as abraçava.

- Tá legal! A dupla que acabou de tocar é boa, conhecia a maioria das músicas, apesar de não ouvir muito esse estilo.

- É a minha preferida! - Ela abriu um largo sorriso.

Nós ficamos conversando por um bom tempo. Eu já sabia que ela era legal, mas não fazia ideia do quanto! Eu achava que já tinha conversado com ela, mas nenhuma das vezes que nós nos falamos podia se comparar! A Carla era muito legal, muito divertida, inteligente e simpática!

O melhor é que ela demonstrava estar gostando de conversar comigo também! Ela ria das graças que eu fazia ou falava, puxava assunto e me olhava nos olhos quando eu estava falando. Ela estava dando uma chance para me conhecer, mesmo depois de tudo o que já tinha ouvido sobre mim pela minha irmã. E eu tinha certeza de que não eram coisas boas!

Paramos de falar um pouco e ficamos olhando as pessoas que passavam por nós. Ela já tinha mudado de posição e agora estava sentada com as pernas cruzadas e as mãos no colo. Eu estava sentado ao lado direito dela, com a minha perna esquerda esticada no chão e a direita dobrada, enquanto apoiava meu cotovelo no joelho para poder olhar melhor para ela.

A Melhor Amiga da minha IrmãWhere stories live. Discover now