32• Horcrux

1.9K 138 3
                                    

Prophecy - | Draco Malfoy |

Prophecy - | Draco Malfoy |

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oh! Makayla, sente-se. Eu realmente preciso lhe deixar a par de algumas situações... Mas antes de tudo, como têm passado? Percebi que estava um pouco diferente nesta semana.

Albus mantinha um pequeno sorriso no canto de sua boca, mas diferente das outras vezes que o encontrei em sua sala, ele estava um pouco afobado; Um pequeno tremor em sua mão o denunciava, e por alguns segundos eu imaginei o que poderia ter lhe deixado assim.

— Ah. Estou muito bem, professor, não precisa se preocupar. - menti, sorrindo fraco para ele. — Estou um pouco atarefada com as festas de fim de ano, nada demais...

— Presumo que sim. - pigarreou. — Fico feliz em saber que voltou a aproveitar os feriados... Merlin ficaria orgulhoso ao ver que perdoou a si mesma.

Eu não havia me perdoado, e provavelmente jamais conseguiria... Eu apenas havia aprendido a lidar com a sensação de culpa se instalando por meu peito a cada dia.

Ali, vendo a imagem de Dumbledore perante mim, eu gostaria de poder falar... Gostaria de poder contar a ele que estava com o Medalhão de Slytherin escondido em meu uniforme... Gostaria de poder contar a ele que estive com meu pai... Gostaria de poder contar a ele que, mesmo por um segundo, cogitei ir para o lado do Lorde das Trevas... Mas eu não podia.

— Eu ainda não... - engoli em seco. — Enfim, eu gostaria de ficar em Hogwarts durante o Natal, passar um tempo sozinha... Mas London me convenceu a ir com ela e Neville para a casa dos Longbottom, então não tive muita escolha.

— Fez bem em aceitar o convite... Sabe, Makayla, as consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro sempre foi algo complicado; Mas posso ter certeza de quê esta magoa não foi algo que o futuro predestinou para você. - fitou meus olhos. — Sabe o que ele lhe diria caso estivesse aqui, mas ele não lhe deixou... Aqueles que amamos jamais nos deixam verdadeiramente, Makayla. Existem coisas que a morte não pode tocar; Pintura... E lembrança... E amor... E eu tenho certeza de que seu avô te amava muito.

— Obrigada, senhor. Tenho certeza que sente a falta dele tanto quanto eu.

— Realmente... Mas vamos esquecer isso um pouco. Temos assuntos bem mais importantes a discutir. Primeiro : Você cumpriu a tarefa que lhe dei ao concluirmos a nossa aula anterior?

— Ah. - respondi, pega de surpresa. Com o cronograma de aulas e os preparativos para os feriados de final do ano e os misteriosos encontros com meu pai, eu quase me esqueci da lembrança que Dumbledore tinha pedido para que eu tirasse do professor Slughorn... — Bom, falei com o professor Slughorn sobre a lembrança, no final da sua aula... Mas, senhor, ele estava um tanto relutante.

Prophecy | Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora